+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Levar link de 300 MB para provedor a mais de 48 km

    Bom dia, estou querendo montar um provedor de internet via rádio 5.8, mas não sei quais equipamentos usar, vcs poderiam me dar uma ajudinha?
    Aqui é bom que existem morros, então posso usar eles para pôr a torre lá, e não precisar usar um torre alta.

  2. #2

    Padrão Re: Levar link de 300 MB para provedor a mais de 48 km

    Citação Postado originalmente por juniorgutekoski Ver Post
    Bom dia, estou querendo montar um provedor de internet via rádio 5.8, mas não sei quais equipamentos usar, vcs poderiam me dar uma ajudinha?
    Aqui é bom que existem morros, então posso usar eles para pôr a torre lá, e não precisar usar um torre alta.
    Qual região do país?

  3. #3

    Padrão Re: Levar link de 300 MB para provedor a mais de 48 km

    No Estado do Pará. Do outro lado do Amazonas, estou pensando em pegar um link na cidade mas próxima, no caso Prainha que em linha reta da aproximadamente 50 km.

  4. #4

    Padrão Re: Levar link de 300 MB para provedor a mais de 48 km

    opa ..
    que começar certo e nessa distancia c tiver condições vai de digital hj nao estão caros e jah começa com pe direto

  5. #5

    Padrão Re: Levar link de 300 MB para provedor a mais de 48 km

    Que equipamentos você me recomendaria pra uma banda desse porte?

  6. #6

    Padrão Re: Levar link de 300 MB para provedor a mais de 48 km

    Bom dia Pupa acredito que você queira dizer radio licenciado certo,

  7. #7

    Padrão Re: Levar link de 300 MB para provedor a mais de 48 km

    juniorgutekoski pode pesquisar Radios Ceragon P10 ou P20 com capacidade em 1+0 de até 380mega e 1+1 de até 760mega
    mas se o financeiro não permitir você tem muitas soluções em 5.8 que resolve o problema viu qualquer coiza estamos ai

    lembrando que o primeiro ai e Radio Licenciado ok

  8. #8

    Padrão Re: Levar link de 300 MB para provedor a mais de 48 km

    Com a mimosa com certeza vai passar essa banda agora tem que ver a interferência no seu local se não tiver é uma boa opção.

  9. #9

    Padrão Re: Levar link de 300 MB para provedor a mais de 48 km

    Nessa região o índice pluviométrico é muito alto, eu não sei o quanto exatamente isso afetaria o enlace, mas eu recomendaria o uso rádios digitais para ter mais confiabilidade.

  10. #10

    Padrão Re: Levar link de 300 MB para provedor a mais de 48 km

    Interferência, no caso, árvores, morros etc, aqui é zona rural

  11. #11

    Padrão Re: Levar link de 300 MB para provedor a mais de 48 km

    Solução pra seu ptp, COM TRANQUILIDADE de instalar e esquecer que está lá:

    https://produto.mercadolivre.com.br/...ntenas-12m-_JM (Enlace Digital em 8Ghz)

    Esse enlace passa 340MB

    OU

    https://produto.mercadolivre.com.br/...ntenas-18m-_JM (Enlace Digital em 6Ghz)

    Esse enlace passa 680MB