+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Equipamentos Mikrotik no Brasil

    Boa dia Senhores,

    Venho expressar minha insatisfação com representantes de vendas Mikrotik no Brasil.

    Hoje de manhã um cliente me ligou pedindo um rádio para uso indoor, pois bem foi cotar a seguinte configuração:

    RB711A-5Hn-M
    Case Metalica
    Antenas com 5 de ganho, pigtail mmcx embutido.

    Um rádio para uso interno, rádio de mesa.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         n93412+++++++++.jpg
Visualizações:	2012
Tamanho: 	48,8 KB
ID:      	17166
    Nome:      kovovy-indoor-case-pro-rb411-a-rb711_i1037.jpg
Visitas:     1730
Tamanho:  41,2 KB

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CA411U_Front.jpg
Visualizações:	1941
Tamanho: 	33,2 KB
ID:      	17163
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb711a.jpg
Visualizações:	1948
Tamanho: 	136,9 KB
ID:      	17162
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         0600-00002.jpg
Visualizações:	1957
Tamanho: 	51,7 KB
ID:      	17160
    90% das respostas é não tenho esse equipamento, únicas lojas que tinham porem umas partes foi a Mikrowave a FlexCom.
    As demais que se dizem Revenda Autorizada Mikrotik só estão no site por luxuria, pois quando precisamos de soluções, não importa se é outdoor ou indoor eles não, ainda mais se tratando de soluções em N, fico chateado com esse cenário, ficando a minha única solução é dizer para o cliente que não consigo esse equipamento no Brasil ou comprar um rádio de borracha qualquer sem recursos do maravilhoso rOS.
    Isso me deixa muito triste.

    Ou será que viramos consultores Mikrotik para continuar a vender isto para nossos clientes?
    Nome:      schemat0001065.gif
Visitas:     1771
Tamanho:  30,9 KB
    Nome:      ADSL-conexao-em-rede-com-o-linux-roteador-vitoria.jpg
Visitas:     2159
Tamanho:  20,4 KB

    Este é o caso que mais vemos em empressas:
    Nome:      repetidor-sem-fio-efetividade.jpg
Visitas:     1858
Tamanho:  15,7 KB


    Até Quando?
    Última edição por Geeek; 29-11-2010 às 11:19.

  2. #2

    Padrão Re: Venda de equipamentos Mikrotik no Brasil

    Mas tem um problema o pessoal deixa de comprar com uma autorizada para comprar no Paraguai, por que quando a autorizada importa tem que pagar aquela pilha de impostos e o produto final acaba ficando inviável, as vezes.
    É claro, isso não é problema nosso, as ditas autorizadas é quem tem que resolver isso de alguma forma e nos oferecer uma melhor gama de produtos.

  3. #3

    Padrão Re: Venda de equipamentos Mikrotik no Brasil

    Então, difícil você achar um equipamento igual esse completo igual você quer, nós por exemplo da Dimension integramos apenas a tecnologia. O que a maioria das distribuidoras querem é o Feijão com Arroz meu amigo rsrs.

  4. #4

    Padrão Re: Venda de equipamentos Mikrotik no Brasil

    Citação Postado originalmente por BRenan Ver Post
    Então, difícil você achar um equipamento igual esse completo igual você quer, nós por exemplo da Dimension integramos apenas a tecnologia. O que a maioria das distribuidoras querem é o Feijão com Arroz meu amigo rsrs.
    Mas por exemplo o feijão com arroz de uma autorizada da Mikrotik seria RB's (variedades), cartões mini PCI (variedades), case para RB e pigtais, mas nem isso disponibilizam.

  5. #5

    Padrão Re: Venda de equipamentos Mikrotik no Brasil

    Com certeza magnum o feijão com arroz seria fazer o mínimo, vender soluções pequenas integradas para grandes e pequenas empresas.
    Renan, sei que a dimension não faz essa parte, vocês ficam só no área de antenas, mas tem muitas outras no Brasil que dizem fazer, tem uma lista de imensa de produtos no site, mas quando aparece alguém pedindo para comprar eles dizem que não tem o equipamento.

  6. #6

    Cool Re: Venda de equipamentos Mikrotik no Brasil

    @Geeek, olha os cases aí, não é difícil se você procurar os cases e montar as placas. não acho que seja motivo para se indignar !

    http://lista.mercadolivre.com.br/case-mikrotik#D[A:case-mikrotik]


    Se quiser ajuda, te ajudo a encontrar tudo que precisa ! abraço!

  7. #7

    Padrão Re: Venda de equipamentos Mikrotik no Brasil

    Olá galera quer comprar mikrotik venha cotar comigo abrs a todos e no que eu puder ajudar conte comigo.

    https://americanbrasil.com.br/mikrotik.html

    Vendas2019