+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubiquiti

    Pessoal assim como o Mikrotik tem o Winbox pra listar todos os Mikrotik's na rede ... a Ubiquiti possui algum aplicativo com a mesma função ????? Pq eu gostaria de listar as minhas bulets e nanos ... tenho um par na rede que perdi o ip de acesso.

  2. #2

    Padrão Re: Ubiquiti

    Cara teve um blog, de um amigo aqui no fórum que posto uma ferramenta bem interessante.

    https://under-linux.org/f133/instala...ny-5-a-143564/

  3. #3

    Padrão Re: Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pessoal assim como o Mikrotik tem o Winbox pra listar todos os Mikrotik's na rede ... a Ubiquiti possui algum aplicativo com a mesma função ????? Pq eu gostaria de listar as minhas bulets e nanos ... tenho um par na rede que perdi o ip de acesso.
    Tem o UBNT Discovery Tool super simples. Baixa a v2.3.

    Utilities | Ubiquiti Networks, Inc.

  4. #4

    Padrão Re: Ubiquiti

    preciso de uma ajuda to comprando uma nonostation 5.8 ghs 14 dbi para vender sinal na minha regiao num raio de 5 a 10 km ok vcs me dizem.

  5. #5

    Padrão Re: Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por gostomotta Ver Post
    preciso de uma ajuda to comprando uma nonostation 5.8 ghs 14 dbi para vender sinal na minha regiao num raio de 5 a 10 km ok vcs me dizem.
    Vai brincar de provedor?

    Mais um sujando a frequência e não vai funfar.

  6. #6
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti

    5 a 10 km não pode levar em conta ......
    se for até uns 4 km uma nano bem configurada trabalha bem......
    mas acima disso é só raiva que voce passa ......
    coloque 2 antenas disco de 5.8 ghz de 27 dbi com bullet M5 para garantir uma boa banda ......

  7. #7

    Padrão Re: Ubiquiti

    Laurence, o cara não quer fazer PTP, ele quer "VENDER SINAL" de 5 a 10 km, já pensou os clientes?