Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Acho que voce nao conhece o sistema brasileiro, eu mesmo tive o nome negativado de forma injusta, primeiro te ferram, depois voce corre atras, e assim que funciona esse pais, esse negocio de ganhar dinheiro com indenizaçoes nao e tão facil como aparece nos jornais e muito menos agil como deveria ser.
    Bem, minha esposa foi negativada no SERASA por conta de uma outra pessoa com o mesmo nome (homônimo) ter dado o calote em uma loja aqui da cidade. Ela foi até a loja e tentou argumentar com o gerente explicando o caso, mas ele não deu atenção e disse que ela tinha de pagar o valor para resolver o problema.

    Resumindo, ela procurou o PROCOM que a orientou a fazer um BO e ir até o Tribunal de Pequenas Causas dar entrada no processo. Em 4 meses o juiz condenou a loja a pagar 5 vezes o valor da causa mais honorários.

    Ela aproveitou e trocou o carro.

    Ando torcendo para alguém me negativar sem motivo justo para trocar meu carro, mas não tá fácil.

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    se fosse aqui em minas poderiamos comprar juntos da embratel. Na sua cidade tem embratel? Eles tem bom preço.
    E qual preço da embratel ? Tenho CTBC também . Cada cliente deles é um preço .

  3. #43

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    aqui não tenho embratel proximo, mas tenho como buscar, mas nao sei tambem o valor deles

  4. #44

    Padrão Re: DUVIDAS QUANTO A FIDELIDADE EM LINK DEDICADO, TEM COMO NAO PAGAR MULTA?

    Boa tarde, acompanhei todo o tópico e vir que voltaram a tocar no assunto, trabalho direto com operadora grande, e na verdade há N opções de consegui o cancelamento sem a multa de acordo com as leis da ANATEL. Uma delas é a mudança de endereço para um local que a empresa não consiga atender.