+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar pagina de bloqueio e manutenção

    Boa noite

    Gostaria de saber se tem como, e como posso fazer para criar uma pagina de bloqueio ou manutenção, porem eu ocupo ip x mac, tipo jogar tal ip numa lista ai aparece o aviso, se tiver como fazer com o site interno ou externo...

  2. #2

    Padrão Re: Como configurar pagina de bloqueio e manutenção

    Do jeito q vc ta querendo não sei se da,mais com hostport eu sei q funciona já tem alguns post sobre o assunto ai no fórum tenta pesquisa.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Como configurar pagina de bloqueio e manutenção

    aqui no meu provedor eu trabalho com IP +MAC, eu tenho uma maquina que fica ligada quase direto com windows, ai fiz ela como servidor de web com o appserver e criei a pagina de bloqueio por falta de pagamento. e depois fiz o MK redirecionar a porta 80 para um grupo do adress list para minha maquina que esta com servidor de web. e bastante simples.

    ai toda vez que ele tenta navegar aparece a pagina de bloqueio que esta na minha maquina, e esse mesmo grupo do address list fica bloqueado todas as outras portas pra n navegar em nada ate que ele faça o pagamento.

    vou postar as regas aqui abaixo:

    /ip firewall nat
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="pagina de bloqueio" disabled=no \
    dst-port=80 protocol=tcp src-address-list=bloqueio to-addresses=IP DA SUA MAQUINA to-ports=80

    /ip firewall address-list
    add address=IP DO CLIENTE comment=NOME DO CLIENTE disabled=yes list=bloqueio

    /ip firewall filter
    add action=drop chain=forward comment=P2P disabled=no p2p=all-p2p \
    src-address-list=bloqueio

    agora e so baixar o appsever ou qualquer outro gerenciador de apache e html, e instalar na sua maquina e depois criar o index.html com o aviso de bloqueio.

    qualquer duvida e so comunicar.
    Última edição por isacloko; 01-12-2010 às 21:37.

  5. #5

    Padrão Re: Como configurar pagina de bloqueio e manutenção

    obrigado pelas ajuda, isacloko preciso liberar alguma porta ou algo assim, ou instalo o apache num pc e configuro nele direto um ip da rede ou posso ligar numa maquina que esta ligada num roteador....

  6. #6

    Padrão Re: Como configurar pagina de bloqueio e manutenção

    amigo tem uma soluçao mais simples, sem uzar outra maquina q roda muito bem.
    Vc edita a pagina do hotspot, com msg de debito e configura o servidor hotspot normal
    dpois vc vai la em ip biding no hotspot e cadastra seus clientes lá só q no final vc coloca ele como bypassed, q ele passadireto sem autenticaçao ai caso ele fiqui atrazado com mensalidade, vc muda ele pra regular ou blocked. q ele cai na pagina do hotspot
    ou seja, na pagina q vc edito com msg de debito. abraço se quizer mais detalhes eu te falo

  7. #7

    Padrão Re: Como configurar pagina de bloqueio e manutenção

    obrigado pela ajuda de todos, consegui configurar, com servidor apache...