+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Anatel lacrando em Manaus! Amigos ajudem com suas experiencias!

    Amigos do under hj a Anatel esta lacrando os provedores ilegais que somam 99,99% dos que estão em nossa cidade. Atualmente so a OI e a NET oferecem o serviço que consta em no maximo 1 mega de velocidade com preços exorbitantes e ainda disso elas so atendem 15% da nossa cidade, sendo assim o restante coberta pelos pequenos provedores wireless quem em sua maioria não são legalizados devido a falta de informações e a falta de tecnicos e advogados interados na area em nossa região. Hoje a maioria da cidade se encontra num apagão de internet devido aos pequenos provedores estarem fexando as suas portas com medo da Anatel ou por meio da fiscalização da mesma. Sendo assim resolvemos nos juntar para tentar resolver esse impasse e precisamos MUITO da ajuda de vcs com experiencia e informações CONCRETAS sobre o assunto. a priore contratamos um escritorio juridico para nos orientar e estamos com um projeto de montar uma associação ou cooperativa. Com o intuito de ficarmos legais estamos montando um projeto de adquirir a SCM e os demais requisitos para formalizar nossa entrada na legalidade. Por favor nos informe sobre parceria e sobre SCM propria! Aos amigos do under lembramos que so queremos informações CONCRETAS para que possamos sair dessa situação. Desde ja agradecemos a todos os amigos que como nos apenas querem viver em paz com si e com a sociedade! Grato!

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus! Amigos ajudem com suas experiencias!

    amigos a solução esta aqui ja esta se formando um sindicato o nonoque esta arrumando tudo acesse este link aqui e leiam e importante

    Guerra entre provedores - Blogs - Under-Linux.org

  3. #3

    Padrão Re: Anatel lacrando em Manaus! Amigos ajudem com suas experiencias!

    O que posso ajudar é indicando o meu site com informações sobre SCM:

    Serviço de Comunicação Multimídia - Coletânea - BDI BBS

  4. #4

    Thumbs down Re: Anatel lacrando em Manaus! Amigos ajudem com suas experiencias!

    Amigos, vou ser sincero.
    De imediato não há o que fazer!
    Para validar uma "parceria" com uma scm você precisa estar estritamente ligado ao provedor em questão, inclusive revendendo o propio link que quem você adiquirir a "parceria". Digo isso porque meu provedor, que hoje já é devidamente outorgado pela anatel, já foi lacrado. E olha que eu já tinha todo o processo encaminhado em brasilia, inclusive mostrei os documentos ao fiscal em questão, após ler os documentos que comprovei que já estava com a minha scm própia em fase final de outorga (aguardava apenas a reunião do conselho para aprovação) o fiscal olhou pra mim e disse que isso não servia de nada, pois ainda não tinha finalizado o processo, então lacrou tudo.
    Com base nessa experiencia eu te digo, a melhor coisa que você faz é fechar as portas durante o processo. Mantenha seu funcionamento minimo, sem chamar atenção até sair a scm ( leva em torno de 4 meses ). Melhor você ouvir reclamação de cliente do que ser multado em no minimo 3 mil reais ( dinheiro que já serviria para pagar a primeira parcela do scm..) e ainda sofre um processo administrativo.
    Quero deixar claro a minha posição de que não estou jogando um balde de agua fria, mas sim mostrando a realidade do nosso sistema politico que de nada ajuda ao empresario, seja de qual ramo for.