+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PL 29

    Gente venho postar sobre esse assunto pois achei de forma que interasaria a todos, a PL 29 trata da aprovacao para as teles poderem operar no mercado de tv por assinatura, o que ta acontecendo e o seguinte, existem projetos o mais antigo deles e de 2000 que tenta retirar o valor da assinatura mensal nas contas de telefones, pois bem isso nossos deputados e senadores nao votam, prq e apenas do interesse do povao, mas a PL 29 vai ser votada a toque de caixa, so que para calar a boca da populacao vao aprovar o projeto com a condicao das teles retirarem a assinatura basica das contas, bem o fato que me levou a postar sobre o assunto e o seguinte: aqui em recife a OI tem um plano assim: 2 Megas mais telefonia fixa por R$ 103,90, retirando a assinatura esses 2 Megas baixaria para R$61,90... isso me trouxe uma certa preocupacao, como nos pequenos podemos mandar pro cliente 2 megas a um valor perto disso....deixo ai meu relato e espero que esse assunto seja discutido aqui no forum com os amigos, um abraco a todos....

  2. #2

    Padrão Re: PL 29

    simples use thunder cache e limite por cliente, da pra chegar a esse valor. aqui vendo assim, plano de 2 megas com 50% de garantia.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: PL 29

    O Danilo está certo. Dá para chegar neste valor, mas só para aqueles que tem link dedicado dentro da nova realidade.
    Já recebi proposta para link por 303,00 o mega , mas para 50mega. Como não tenho cacife para isso, ainda fica no sonho.
    Mas aos poucos as propostas vão melhorando. Creio que vai dar para fechar em 400,00 para 10 mega.
    Dái acompanho este preço.
    Mas preciso fazer infraestrutura de 140km
    Para mim, o maior concorrente ainda não é a OI. São os gatonet que pegam uma linha adsl e dividem com toda a vizinhança com cabo.
    Mas os novos planos da OI estão prevendo cobrar por consumo. Já está no site deles.
    Isso vai fazer com que o gatonet pense muito antes de comprar com a intenção de revender para os vizinhos.
    Mas com certeza, com as operadoras entrando no mercado de TV por assinatura vão agregar mais serviços na mesma conta e isso poderá ser um problemão para nós no futuro. É só por este lado que vejo a questão da PL 29. O fortalecimento econômico das teles.
    E empresa mais forte, mais perigosa para nós.
    Mas fazer o que né? Vamos cuidar do nosso lado com carinho.

  5. #5

    Padrão Re: PL 29

    pois a questao e um tanto polemica, e pra mais ainda pois to correndo atras da papelada pra poder tirar minha licenca, o que realmente incomoda e que nos os pequenos empregamos grande parte da populacao e o governo nao esta nem ai pra isso, mas nao vou desanimar nao, um dos meus fortes (mesmo sendo gatonet) e prestar um atendimento satisfatorio ao cliente e e isso que vou focar....