+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balanceamento Rb 750G passa por outro servidor Mikrotik pc com 30 clientes esta dando lentidão na rede.

    Bom dia, nao conheço bem de mikrotik, mais quero aprender, tenho um load balance feito com uma rb 750 g. com 2 linha da oi de 8 megas cada uma, tem uma placa de rede da rb 750g sai pa internet para entrar em outro mikrotik, que faz o resto o hotpost, e algumas coisas a mais, meu problema e o seguinte, quando chega a 40 clientes online, minha rede fica lerda, lenta a porto que nem a pagina abre, alguem por favor pode me ajudar...


    obrigado...
    se quiser adiciona meu msn: [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Balanceamento Rb 750G passa por outro servidor Mikrotik pc com 30 clientes esta dando lentidão na rede.

    Amigo como é feito esse loadbalance? pcc? nth? nesse outro serve que tem o hotspot que coisas mais tem nele ? Se possível posta as configurações para podemos ajudar.

    Outra coisa, já testou os adsl no micro, para ver em qual velocidade ele fica estável ?

  3. #3

    Padrão Re: Balanceamento Rb 750G passa por outro servidor Mikrotik pc com 30 clientes esta dando lentidão na rede.

    os links estão rodando bem?, oque vc usa como ap? quantos aps?

  4. #4

    Padrão Re: Balanceamento Rb 750G passa por outro servidor Mikrotik pc com 30 clientes esta dando lentidão na rede.

    Obrigado ai por vcs estarem ajudando, meus links estao rodando bem, como comentei tem regras de firewall em minha rb 750g, e em meu server mikrotik tambem tem regras, nesse server mikrotik, que e um pc tem tambem o mk-auth e meu thunder 5 funcionando em perfeitas condiçoes, toda a minha rede usa assim 3 rb 433 ah e 1 rb 411ah, todos os cartoes sao r52h, tambem tenho nano bridge cara as nanos sao show de bola, so que ate em tao quando fica 40 online uma lado da rede pesa, nao se i que da para ser feito, de 40 a 50 um lado pesa a ponto de nem abrir a pagina no outro ta uma blz, outra pergunta tipo coloquei 2 xr2 da ubikiti perto um do outro torres estao a 1 kilometro, uma da outra, pode dar ruido nessas duas, torres por estar perto uma da outra, ou nao.... quero cabar com essa lerdesa, podem me ajudar..... desde ja agradeço a compreçao de todos, que estao me ajudando...



    obrigado meu msn: [email protected]