Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re:

    Tenho certeza que não, amigo. Não é porque tu tem um Audi na mão que vai pisar no fundo pra ir até o mercado comprar pão (apenas uma analogia)...

    Quer vantagens da NanoBridge? Tu vai ter um sinal super concentrado, não vai espalhar sinal no spectro do ambiente onde pretende usar, e por consequência não irá receber sinais gerados em outras direções. São inúmeras, lembrei de três agora de momento.

    Não tem porque instalar o equipamento e usar em 24dbm Ai sim seria matar mosca com bomba atômica. 10dbm já é mais que o suficiente, se não for até demais para o teu caso.

    Enfim, sabendo dimensionar o equipamento tu terá uma ótima solução, além de ser homologada.

  2. #22

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Tenho certeza que não, amigo. Não é porque tu tem um Audi na mão que vai pisar no fundo pra ir até o mercado comprar pão (apenas uma analogia)...

    Quer vantagens da NanoBridge? Tu vai ter um sinal super concentrado, não vai espalhar sinal no spectro do ambiente onde pretende usar, e por consequência não irá receber sinais gerados em outras direções. São inúmeras, lembrei de três agora de momento.

    Não tem porque instalar o equipamento e usar em 24dbm Ai sim seria matar mosca com bomba atômica. 10dbm já é mais que o suficiente, se não for até demais para o teu caso.

    Enfim, sabendo dimensionar o equipamento tu terá uma ótima solução, além de ser homologada.
    se for um audi R8 e a estrada for esburacada, voce não vai nem chegar na padaria.
    a potencia dissipada tambem depende da antena que é um amplificador passivo, e essa voce não pode diminuir.
    a antena de um nano Loco é de 10 dbi 30x menos que da airgrid jah que a cada 3 dbi a potencia dobra.
    e colocando a potencia baixa a poluição do espectro seria bem menor do que da air grid que poderia ser snifada a mais de 5km mesmo com a potencia no minimo.
    e ai quem é que polui mais? uma antena direcional de alta potencia ou uma setorial de baixa potencia, levando em conta que são apenas 250 metros???

  3. #23

    Padrão Re:

    Levando em consideração esses fatores que tu expôs faz sentido.
    Me desculpe o 'deslize', realmente não me atendei para esse detalhe.

    Um abraço, e obrigado pelo 'toque'.

  4. #24

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Levando em consideração esses fatores que tu expôs faz sentido.
    Me desculpe o 'deslize', realmente não me atendei para esse detalhe.

    Um abraço, e obrigado pelo 'toque'.
    ok
    estamos todos aqui para aprender...