+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket2 usando b/g, como funciona?

    olá

    amigos estou com duvida referente a rocket2, vou numerar para ficar mais fácil.

    1) eu consigo conectar clientes b/g nele?

    2) qual seria a limitação, quantidade de clientes? ou banda passante?

    3) teria diferença utilizar clientes somente na horizontal ou na vertical?

    4) aumentaria a quantidade de clientes suportados em um rocket2 se utilizar metade dos clientes em vertical e outra metade na horizontal?

    aki no provedor novas instalações estamos usando 5.8, porem tenho um legado em 2.4, e gostaria de fornecer mais banda a esses clientes, se o rocket possibilita isso vou fazer o teste t+

    Obrigado amigos

  2. #2

    Padrão Re: Rocket2 usando b/g, como funciona?

    O Rocket2 não vai alterar em nada sua capacidade, isso no caso de usar clientes normais b/g.

    Para você usufruir da capacidade deste equipamento os clientes necessariamente tem que ser M.

  3. #3

    Padrão Re: Rocket2 usando b/g, como funciona?

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    O Rocket2 não vai alterar em nada sua capacidade, isso no caso de usar clientes normais b/g.

    Para você usufruir da capacidade deste equipamento os clientes necessariamente tem que ser M.
    olá amigo obrigado pela sua resposta, então amigo o fato do rocket2 trabalhar na horizontal e vertical não vai me ajudar em b/g, mesmo que eu coloque metade dos clientes em cada polarização?

    t+

  4. #4

    Padrão Re: Rocket2 usando b/g, como funciona?

    Também estou nessa dúvida, se usando esse sistema pra B/G eu consigo por mais clienes, divindindo em vertical e horizontal.

  5. #5

    Padrão Re: Rocket2 usando b/g, como funciona?

    Eu particularmente nunca fiz este teste, mas acredito que não vai melhorar muita coisa.

    Vamos imaginar uma situação "semelhante":
    - 1 painel setorial HORIZONTAL
    -1 painel setorial VERTICAL
    -2 Cartões

    Se colocarmos os 02 painéis bem próximos e deixarmos os cartões no mesmo canal, certamente o desempenho não será bom.

    Acredito eu (veja bem, estou supondo) que não vai ficar bom.

    Faz tempo que venho pensando uma forma de aproveitar meus clientes de 2.4 em b/g de forma que eu consiga oferecer mais banda!
    Quase comprei um Wavion, que diz fazer isso .... mas depois de tantas decepções postadas aqui no underlinux eu desisti.

  6. #6

    Padrão Re: Rocket2 usando b/g, como funciona?

    amigo o rocket utiliza tecnnogia n, pra vc melhorar teria que usar seus cliente com a mesma tecnologia n.