+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Colocando programas para download no servidor.

    Olá pessoal, preciso de uma luz, se alguém souber como se faz pra colocar arquivos para download dos clientes dentro da minha rede. Minha topologia é a seguinte:
    1 - Uso Hotspot + WebCache no mesmo pc onde esta o MK.
    2 - Os clientes se comunicam com a rede através de um rádio AP Router (Por enquanto, pois já estou com uma RB433H e cartão para trocar neste final de ano)

    Gostaria de colocar alguns arquivos essenciais para o pessoal baixar, pois vou criar a página no Hotspot com os links apontando para o servidor. Mas não sei como proceder para que os arquivos saiam do servidor para os clientes.
    Agradeço toda a ajuda possível.

    Fiquem com DEUS.

  2. #2

    Padrão Re: Colocando programas para download no servidor.

    vc baixar algum programa ftp e faz o acesso ao servidor é facil é como se tiversse utilizando o windows mesmo, dai vc coloca os programas no servidor e direciona o link do da sua pagina de hotspot pra esse programas, da pra colocar tudo, filme, musica, programa, jogo qual quer coisa, mais antes vc precisa ter a pagina do hotspot. flw

  3. #3

    Padrão Re: Colocando programas para download no servidor.

    Entendi. Valeu. Já cliquei na "*".

  4. #4

    Padrão Re: Colocando programas para download no servidor.

    Poxa, não deu certo. Fiz o seguinte, criei a página para os downloads com os respectivos links e subi a pasta com os programas para o MK dentro da pasta HOTSPOT e ficou assim:
    hotspot/programas/avastfree.exe

    Mas quando clico na imagem que aponta para este endereço, não dá certo. No DW criei a página com target _self, será que também tem a ver? quem puder ajudar, agradeço.
    Valeu.

  5. #5

    Padrão Re: Colocando programas para download no servidor.

    tenta colocar compactado

  6. #6

    Padrão Re: Colocando programas para download no servidor.

    olá amigos estou com o mesmo problema ja fiz de tudoo e nada.. será q tenho q fazer alguma regra pra poder liberar isso...
    pois qweria q mesmo sem o cliente esta online ele podesse baixar esses arkivos.... se algumem podesse dar uma luz .. agradeço muitoo...

  7. #7

    Padrão Re: Colocando programas para download no servidor.

    Resolvi meu problema montando um servidor com o sistema MK-AUTH.