+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WebProxy Cache Full Duplicando itens em Cache Contents

    Apos configurado Webproxy com cache full, os itens em Cache Contents estao duplicando e muito, disparando. segue anexo foto e regras. Desde ja agradeco a atencao...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxy.jpg
Visualizações:	161
Tamanho: 	52,2 KB
ID:      	17312  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão Re: WebProxy Cache Full Duplicando itens em Cache Contents

    Isso no mikrotik é normal, pois ele não tem um cache eficiente quando de trata de arquivos dinamicos, somente o thunder cache e derivados fazem o cache dinamico, no mikrotik alem de duplicar não retona esse cache para os clientes, ex. videos do youtube...

  3. #3
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: WebProxy Cache Full Duplicando itens em Cache Contents

    Posta uma screenshot maior que não deu pra ver nada
    Cache eficiente todos fazem. WebMasters e Pseudo Técnicos que não sabem montar distribuição de conteúdo...

  4. #4

    Padrão Re: WebProxy Cache Full Duplicando itens em Cache Contents

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Posta uma screenshot maior que não deu pra ver nada
    Cache eficiente todos fazem. WebMasters e Pseudo Técnicos que não sabem montar distribuição de conteúdo...
    Mesmo no mikrotik, pois como o amigo disse ele deve usar o mikrotik para cache...

  5. #5

    Padrão Re: WebProxy Cache Full Duplicando itens em Cache Contents

    estou com o mesmo problema duplicando arquivo no proxy e aconteceu apos voltar 5x para 3.30 ,,pq na 5x não consegui fazer sair afuul,,então voltei na 3.30 e fico show,apenas este erro de duplicar que não tinha antes,.,..,aquem ja passo por este e como resolveu ??

  6. #6

    Padrão Re: WebProxy Cache Full Duplicando itens em Cache Contents

    CONFIGUREI UM RB 433AH...POREN EU CADASTREI DOIS MAC...POREN QUANDO UM MAC ESTA CONECTADO O SEGUNDO MAC NAO CONECTA...PODE ME AJUDAR??