+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com Super AP (GTS Network)

    Olá,
    Estou com problemas em ligar o Super da da GTS Network via POE, usei o cabo POE duplo, um no AP e outro na fonte. O que está no AP uma ponta entra na WAN e outra no DC. (deixei o esboço em anexo)

    Bom, depois de tanto apanhar, decidi cortar a fonte e alongar com um fio de 20 e poucos metros (agora o AP nao para ligado) Passou mais de 12 horas ligado assim, MAS agora desliga toda hora, tenho que ficar tirando e colocando ele na tomada sempre que desliga para voltar. (fica no máximo uns 20min ligado).

    Estou usando ele para enviar sinal de internet para 16 computadores.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Drawing1.jpg
Visualizações:	201
Tamanho: 	30,1 KB
ID:      	17313

    http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.png

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problemas com Super AP (GTS Network)

    perfeito caso de gatonet..... bom amigo, a sua fonte deve ser fraca, poem uma com amperagem maior seu cabo tbm deve ser de qualidade inferior, tenta trabalhar com equipamentos profissinais que vai dar certo. boa sorte ate aparecer a tia ana, abraços

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com Super AP (GTS Network)

    A fonte é a original do Super AP da GTS Network. Ele passou a noite ligado dessa forma, e de manha começou a ficar com essa "frescura" de desligamento. E não é um GatoNet, já que todos os computadores ficam dentro da mesma propriedade.

    P.S.: Queria ajuda para saber como ligar esse AP em especifico no modo POE, sem precisar alongar a fonte. rs
    Última edição por BFerreira; 05-12-2010 às 12:58.

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com Super AP (GTS Network)

    Alguém podia me ajudar, já tentei ligar esse AP em modo POE da maneira que ligava um GlobalTronic, porem nao obtive muito sucesso