+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Distribuições Linux Ubuntu

    Bom dia!
    Eu gostaria muito de saber como consigo uma distribuição do Ubuntu, pois, já tentei pelo site mas, sem nenhum sucesso. Então gostaria muito que o pessoal daqui do fórum me desse uma ajuda para solucionar meu problema.
    Tenho uma distribuição Linux 07 que veio com um dos meus PCs, um Sunsix, mas já se encontrava problematica e desinstalei.
    E quero muito voltar a ter um PC com uma distribuiçao Linux, pois como citei em meu perfil sou Técnico em Montagem e Manutenção de Microcomputadores, aqui na minha cidade de São Caetano de Odivelas - Pará.
    Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda neste meu problema.
    Posso receber indicações no e-mail
    [email protected]

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Distribuições Linux Ubuntu

    Última versão do Ubuntu | Ubuntu-BR

    tecnico e nao sabe escreve "ubuntu download" no google, vai faze um curso, abraços

  3. #3

    Padrão Re: Distribuições Linux Ubuntu

    Sinto muito, se vc leu em alguma parte do meu post eu pedir ajuda pelo Google. E vc deveria ser mais observador "entusiasta"; eu pedi ajuda no fórum do Linux. Não no google!!!

    Procure o oculista, sou Técnico em manutenção de microcomputadores.

  4. #4
    Lourilucio Moura
    Visitante

    Padrão Re: Distribuições Linux Ubuntu

    Oi amigo, bem vindo de volta ao Ubuntu, fico muito feliz por sua escolha!

    O Ubuntu já está na versão 10.10, o dez perfeito, lançado no dia 10/10/10 e se chama Ubuntu Maverick Meerkat!

    Em São Caetano de Odivelas - Pará, ainda não tem nenhum distribuidor de CD's do Ubuntu, seja o primeiro!

    No Pará já temos alguns colegas contribuindo para a comunidade, veja no link:
    CDsNoBrasil/karmic - Ubuntu Brasil