+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Distribuições Linux Ubuntu

    Bom dia!
    Eu gostaria muito de saber como consigo uma distribuição do Ubuntu, pois, já tentei pelo site mas, sem nenhum sucesso. Então gostaria muito que o pessoal daqui do fórum me desse uma ajuda para solucionar meu problema.
    Tenho uma distribuição Linux 07 que veio com um dos meus PCs, um Sunsix, mas já se encontrava problematica e desinstalei.
    E quero muito voltar a ter um PC com uma distribuiçao Linux, pois como citei em meu perfil sou Técnico em Montagem e Manutenção de Microcomputadores, aqui na minha cidade de São Caetano de Odivelas - Pará.
    Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda neste meu problema.
    Posso receber indicações no e-mail
    [email protected]

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Distribuições Linux Ubuntu

    Última versão do Ubuntu | Ubuntu-BR

    tecnico e nao sabe escreve "ubuntu download" no google, vai faze um curso, abraços

  3. #3

    Padrão Re: Distribuições Linux Ubuntu

    Sinto muito, se vc leu em alguma parte do meu post eu pedir ajuda pelo Google. E vc deveria ser mais observador "entusiasta"; eu pedi ajuda no fórum do Linux. Não no google!!!

    Procure o oculista, sou Técnico em manutenção de microcomputadores.

  4. #4
    Lourilucio Moura
    Visitante

    Padrão Re: Distribuições Linux Ubuntu

    Oi amigo, bem vindo de volta ao Ubuntu, fico muito feliz por sua escolha!

    O Ubuntu já está na versão 10.10, o dez perfeito, lançado no dia 10/10/10 e se chama Ubuntu Maverick Meerkat!

    Em São Caetano de Odivelas - Pará, ainda não tem nenhum distribuidor de CD's do Ubuntu, seja o primeiro!

    No Pará já temos alguns colegas contribuindo para a comunidade, veja no link:
    CDsNoBrasil/karmic - Ubuntu Brasil

    Uma boa solução é você fazer o download da imagem pelo link: Download | Ubuntu, nesta página escolha "Ubuntu 10.10 -latest version", se seu computador for de "64bits" é só escolher esta opção, caso contrário deixe a padrão "32bits". Agora click em "Start Download"!

    Quando o download for concluído, isso pode demorar dependendo da sua conexão, é só gravar a imagem (.iso) em um CD virgem! E venha ser um Ubuntero, e contribuir com a Comunidade!


    Forte abraço,


    Lourilúcio Moura
    lourilucio.blogspot.com
    Usuário Linux: # 527414
    Usuário Ubuntu: # 32785
    GruposRegionais/UbuntuRR - Ubuntu Brasil

  5. #5

    Padrão Re: Distribuições Linux Ubuntu

    técnico em manutenção de microcomputadores e não sabe fazer download de uma distribuição linux?

    bom.. vou te ajudar...

    aqui está o link do site oficial do ubuntu brasil: Baixe o Ubuntu | Ubuntu-BR

  6. #6
    anonimos
    Visitante

    Red face Re: Distribuições Linux Ubuntu

    Uma boa solução é você fazer o download da imagem pelo link: Download | Ubuntu, nesta página escolha "Ubuntu 10.10 -latest version", se seu computador for de "64bits" é só escolher esta opção, caso contrário deixe a padrão "32bits". Agora click em "Start Download"!

    Quando o download for concluído, isso pode demorar dependendo da sua conexão, é só gravar a imagem (.iso) em um CD virgem! E venha ser um Ubuntero, e contribuir com a Comunidade!
    [/QUOTE]

    cara axo que vai ter que explicar melhor, e na questao de contribuir para a comunidade axo isso meio impossivel, no maximo ele vai aprender um monte, e talvez daki a 10mil anos luz ele contribua com algo.

  7. #7

    Padrão Re: Distribuições Linux Ubuntu

    Pô..., to vendo que me meti no pior forum da net! Vou ser bem claro não citei em momento algum a palavra "DOWNLOAD" e muito menos GOOGLE, eu pedi um site da linux que faça distribuições. Vou explicar para que é muito "ENTENDIDO" no assunto como o AltoValeNet não pedi distribuições em download po..., estava falando de distribições como CD feita por distribuidores linux por "CORREIOS". To fora desse forum.

  8. #8
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Distribuições Linux Ubuntu

    Citação Postado originalmente por paulocorrea71 Ver Post
    Pô..., to vendo que me meti no pior forum da net! Vou ser bem claro não citei em momento algum a palavra "DOWNLOAD" e muito menos GOOGLE, eu pedi um site da linux que faça distribuições. Vou explicar para que é muito "ENTENDIDO" no assunto como o AltoValeNet não pedi distribuições em download po..., estava falando de distribições como CD feita por distribuidores linux por "CORREIOS". To fora desse forum.
    Em nenhum momento você citou que queria utilizar o sistema de entrega de cd's da cannonical...
    https://shipit.ubuntu.com/
    https://shipit.kubuntu.com/
    etc...

  9. #9
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Distribuições Linux Ubuntu

    Paulo,

    Boa tarde. Desculpe-nos por alguma ofensa proferida a você. Mas não julgue o fórum apenas por aqueles usuários que não conseguem assimilar que estamos aqui para aprendermos e ao mesmo tempo passarmos nossos conhecimentos adquiridos. Mas existem pessoas egoístas, egocêntricas, que acham que só por que adquirem um pedaço de "dados", acham que possuem a informação, se é que conseguem converter dados em informações necessárias para o conhecimento, e que possuem um "poder" acima do normal que os elevam ao status que só existe na cabeça dessas pessoas. Ninguém, absolutamente ninguém é superior ao outro, caso fosse, não estariam aqui no fórum, estariam em seu "trono" reinando. O único ser o superior que andou na terra se chama: JESUS e mais ninguém.

    Paulo, Aprendi muitas coisas aqui no fórum. E foi justamente aqui que conseguir contornar vários problemas, com ajuda dos que realmente detém o conhecimento e transmitiram. Pra mim, com certeza é o melhor fórum de administradores de redes e analista de sistemas. Agora voltando ao seu problema,
    Se quiser, posso enviar pelos correios o cd do ubuntu.

    Qualquer dúvida, basta informar.


    Atenciosamente
    Última edição por MDdantas; 09-12-2010 às 00:00.