Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: A legalidade de internet grátis pelas Prefeituras

    Aqui na minha cidade a prefeitura também iniciou sua "internet gratuita" que foi umas das promessas de campanha. Ainda não chegou na minha área de atendimento mas já tive o desprazer de utiliza-la e é uma "porcaria", sendo 128kbps, tem que habilitar um proxy no IE e não abre MSN, Orkut, Sites XXX, etc, ou seja, felizmente não vai pegar. Atualmente estou ofertando 512kbps por R$ 49,90 com limite de tráfego de 10GB e depois corta pela metade a velocidade em 5.8 Ghz. Estou crescendo a cada dia Graças ao Bom Deus.

    Não se preocupem com coisas grátis, pois concerteza não terá qualidade, nem suporte, nem irá durar muito tempo, e claro que terá alguns que irão aderir, mas esses são clientes ruins ou estão mal fidelizados.

  2. #42

    Padrão Re: A legalidade de internet grátis pelas Prefeituras

    Citação Postado originalmente por conecta Ver Post
    Com a eminência da Prefeitura liberar o serviço em um dos municipios que atendo, procurei algumas formas de me defender, bem claro que praticamente todo mundo que procuramos conversar, ja falam que o serviço sera ruim, na realidade sim, mas inicialmente pode dar uma grande fuga de clientes.

    De todo modo, pela lei permite a prefeitura distribuir sinal gratuito no municipio, desde que o beneficiado seja de baixa renda e não tenha como arcar com os custos (coisa que acho dificil na pratica, qualquer um deve conseguir o serviço).

    Outro caso que estou estudando é que o serviço prestado pela prefeitura teria de obdecer a limitação de 50% da velocidade minima do provedor comercial do municipio, se não estaria ferindo os direitos do provedor em questão.

    Com base nisso, espero que demore a entrar o serviço neste municipio, mas que irei procurar os meus direitos certeza, quem sabe até ganhar alguma indenização.

    De todo modo, a concorrencia sera em preço, ja que é de graça, mas na questão qualidade sera sem comparação. Então ainda durmo tranquilo.
    De onde tirou essa informação:

    1. "seja de baixa renda e não tenha como arcar com os custos"
    2. "o serviço prestado pela prefeitura teria de obdecer a limitação de 50% da velocidade minima do provedor comercial"
    Última edição por m4d3; 18-08-2011 às 02:40.