+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão balance cisco RV06 problemas com sites de bancos

    ola pessoal estou aqui + 1 vez a pedir ajuda de vocês adquiri 1 cisco RV016 e configurei no modo balanceamento inteligente porem a cada troca de pagina ou atualização da pagina ele troca o ip fazendo com isto que dar os erros tempo esperido etc ja liguei no 4003-4849 da cisco e so musiquinha que suporte o da cisco em tenho 1 dedicado 2m e 2 dsl 3m

  2. #2

    Padrão Re: balance cisco RV06 problemas com sites de bancos

    Faz com Mikrotik PCC. Muito melhor e ainda consegue tratar o que quiser com o trafego.

  3. #3

    Padrão Re: balance cisco RV06 problemas com sites de bancos

    Amigo poste, uma telas do seu roteador para podemos ajuda-los. Eu mesmo não tenho esse equipamento para poder auxiliar, mais se posta uns prints posso tentar ajuda-lo.

  4. #4

    Padrão Re: balance cisco RV06 problemas com sites de bancos

    Amigo ele tem um bom equipamento, deve ser algum problema na configuração.
    Citação Postado originalmente por Microwave Ver Post
    Faz com Mikrotik PCC. Muito melhor e ainda consegue tratar o que quiser com o trafego.

  5. #5

    Padrão Re: balance cisco RV06 problemas com sites de bancos

    ola primeiramente obrigado a todos pelo interesse de me ajudar
    realmente o mk esta certo foi problema de configuração consegui resolver com ajuda do suporte da cisco que quando consegue o atendimento é perfeito e atencioso
    resolvi direcionando todos https para wan1 do dedicado ele tambem faz balanceamento direcionando rotas

  6. #6

    Padrão Re: balance cisco RV06 problemas com sites de bancos

    Cara teria como colocar um prints da configuração ? Pois to pensando em adquirir um desse, fora que pode ter outros usuarios com o mesmo problema. Obrigado