+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mensagem via Hotspot Mikrotik sem bloquear sinal

    Pessoal, oia eu aqui com mais uma dúvida!

    Trabalho com o mikrotik, e os clientes se conectam via PPPoE e IP Fixo.
    Eu estou tendo problemas com alguns clientes inadiplentes e gostaria de habilitar a função Hotspots no mikrotik, não para os clientes se logarem via Hotspots, mas sim para eu mandar uma mensagem de cobrança para esses cliente.


    da seguinte maneira:
    Os clientes se conectam ao servidor, via PPPoE ou IP Fixo, abre o navegador e a primeira página é redirecionada para a mensagem de cobrança, logo depois quando o cliente digitar o endereço do site ele acessar normalmente a internet, e gostaria também que essa mesma mensagem phosse enviada em um determinado tempo pra esse cliente, mas que não bloqueasse a internet deles!



    Desde já agradeço a todos!

    Valew Pessoal!

  2. #2

    Padrão Re: Mensagem via Hotspot Mikrotik sem bloquear sinal

    Ja tentou um programa de gerência de provedor?
    Tenta o webmikrotik ele faz o que você das 3 formas, ip fixo, pppoe e hotspot.

  3. #3

    Padrão Re: Mensagem via Hotspot Mikrotik sem bloquear sinal

    Mas nao manda mensagem de aviso ainda.! A webmikrotik esta criando uma nova versão do sistema... dizem eles que vai sair essa nova opção.. de apenas mandar mensagem!
    Estou esperando, pois preciso muito dessa opção !

  4. #4

    Padrão Re: Mensagem via Hotspot Mikrotik sem bloquear sinal

    POW PESSOAL VALEW AWE PELAS DICAS!

    eu andei lendo umas dicas que coloca a página de login do Hotspot como mensagem sem o espaço para login e senha, tudo da phorma que eu preciso, mas o problema esta que o cliente não consegue sair dessa página de aviso. Sera que existe uma phorma de mandar a tela de login pra o cliente e como eles estará discando via PPPoE ele conseguir acessar normalmente logo após a mensagem de aviso ser mostrada?

    Aguardo Respostas... VALEW AWE POVÃO!

  5. #5

    Padrão Re: Mensagem via Hotspot Mikrotik sem bloquear sinal

    UP!

  6. #6

    Padrão Re: Mensagem via Hotspot Mikrotik sem bloquear sinal

    UP!