+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração de Rb 433 uah com cartão xr2 (mikrotik) URGENTE

    Pessoal sou novo no forum e não sei se estou postando minha duvida no local apropriado mais creio que sim, estive pesquisando alguns tutoriais mais mesmo com a ajuda deles não consegui configurar pela primeira vez minha rb que comprei esta semana....(leigo)
    Tenho pouco conhecimento na area de MK por isso peço a ajuda de vocês, bom, gostaria de transformar minha rb em um AP (usava um antes da oiw) pois tenho um provedor de internet, gostaria de um passo a passo se possível mode leigo, o meu cartão é um xr2 e utilizo ADSL com um modem dlink (por enquanto).... me ajudem por favor, ja tinha conseguido ate fazer conectar no sinal, mais nao encontra o modem de jeito nenhum ai fiz um reset e ela ta zerada... meu ip do modem e 10.1.1.1....
    Ficarei mto agradecido se vcs poderem me ajudar pois estou começando com provedor via radio agora e estou a 3 dias sem internet, abraço e desde já um mto obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Configuração de Rb 433 uah com cartão xr2 (mikrotik) URGENTE

    MaykCosta,
    Começa com um grande problema: compartilhar ADSL é crime!
    Será uma concorrência desleal para os provedores legais da cidade que compram links dedicados.
    Aconselho a iniciar pelo primeiro degrau: link dedicado.

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Configuração de Rb 433 uah com cartão xr2 (mikrotik) URGENTE