Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: vamos eleger o fake do mes

    Ô Murilo, nunca ouviu falar da Máfia da Reputação aqui do Under não?
    Tem que ver, usuário com 1 post tem mais reputação que nós tudo junto HAUAHAUHAUAHUAAU.

    Ah, concordo com tudo que você disse.
    Acompanhando
    (shaushaushuashhas)

  2. #22

    Padrão Re: vamos eleger o fake do mes

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Vc esqueceu de mencionar:

    1) Concordo com o que o amigo aí em cima falou.

    (aliás eu concordo com tudo que vc falou aí em cima, rsrsrs....)

    huahuahauua gostei....muito bom...to rolando aki...

  3. #23

    Padrão Re: vamos eleger o fake do mes

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Ô Murilo, nunca ouviu falar da Máfia da Reputação aqui do Under não?
    Tem que ver, usuário com 1 post tem mais reputação que nós tudo junto HAUAHAUHAUAHUAAU.

    Ah, concordo com tudo que você disse.
    Acompanhando
    (shaushaushuashhas)
    ué tem Dom Corleone de post´s ???
    esse dia tinha um cara com tanto prisma (reputação) q o meu monitor ficou igual a um gramado....
    eu mesmo criei as minhas reputações....ou seja, quando vejo uma resposta de um determinado cara.eu fecho o olho e faço, pq sei q é batata.....
    poderia citar meia duzia..mas os caras são tão bons que eu teria q pagar direittos autorais...
    uns são "Uns manos" para gente....outros pegam a gente e coloca no caminho certo com sua "correa"....quando estamos aflitos e sem saber o que fazer..até o "manga" adoça os nossos provedores....espada justiceira.....

    e o magal ? e o Catv ?? e o Sergio ? nossa minha lista tem mais de 15 aqui.....

    mas é a verdade....

  4. #24
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: vamos eleger o fake do mes

    kkk,, máfia da reputação,, essa foi boa,, Acho que temos que nos unirmos e ajudar realmente quem precisa, se o cara quer dividir a internet com o vizinho que procure no google. Se apresentam um problema que todos podemos ter e que a minha ou a tua resposta vai ajudar não só o solcitante, mas a todos os demais então devemos nos empenhar caso contrário nem devemos nos manifestar, acho que assim vai parar essas brincadeiras de mal gosto.
    Outro dia lí 12 página do post do cara dos cabos nos postes pra ver se era algo sério mesmo, dai que vi que jamais aquilo teria condição de acontecer. Ou seja,, eu e muitos outros perdeu tempo lendo besteira. Fiquei quando no domingo um fakeiro iniciou um post e logo na quarta ou quinta postagem um moderador já fechou o post, fez muito bem, nem deu tempo de eu dar uma martelada no cara o post já estava fechado.

  5. #25

    Padrão Re: vamos eleger o fake do mes

    a concerteza o cara do poste .
    assim galera o que eu vejo que vem acontecendo muito aqui no under e uma cambada de gente que vem com cada pergunta besta e o pessoal alimentando isso , cito isso por que pooh a alguns anos atraz quando a internet wireless era uma novidade, c começava as coisa tudo no "pau a pique" , mais hj tem gente ai querendo começar provedor com omni e um radinho lah poow sacanagem e ainda tem gente que ajuda eles, eu antes ajudava mais hj nao por que quando o cara menos esperar vai tah ajudando um concorrente de porta .

    desculpa ai galera c falei algo demais , mais e minha opinião

    abraço

  6. #26
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: vamos eleger o fake do mes

    olha so o que o cara do poste escreveu e tanta coisa sem sentido que eu acho que ele estava sob efeito de algum narcotico alucinegeno terrivell .

    http://static1.under-linux.net/images/icons/icon1.gif Re: Provedor grande a beira da Falência [explico]

    rogeriodj - amigo, meu provedor estava quase falindo quando decidi reestrutura-lo...tinha uma vara estaiada que recebia ADSL, descia pro autenticador e repassava pros clientes...decidi então investir em cabos, isso foi no inicio de 2003...ninguém falava nesses contratos de postes! agora (EU ACHO) que a concorrencia (Wireless) me delatou pra essa empresa que nunca tinha ouvido falar!!! eu achava que os postes a detentora era emrpesa de eletricidade!!!

    ofereco planos de : 512k; 1Mb, 2Mb e empresarial 4Mb... utilizo switches mais caros que seguram o par trançado por ate 300metros!!!

    a potrabilidade irá durar uns 6meses ou mais (fora implantação de das torres)

    sou leigo em wireless..me fizeram um projeto de uma routeobrd (acho que isso) + microcpi engenus (nao sei se eh assim) + omnia que cobre tudo ela é feito um bastao em 360graus e mandaram um comprar um cano de ferro pra colocar no ponto mais alto da cidade.... meus clientes ficariam conectado por essa antena num kit wireless...fui saber o preço sai pro 99,00 o kit no meu revendedor "Placa USB + Antena Aquarius 29Db + Cabo Coaxial RGC58 10mts" nao entendo bem de wireless....



    kkkkkkkkkk ,rsrsrsrsrsrsrs ai ai ai e de doer

  7. #27
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: vamos eleger o fake do mes

    vixeee .....
    que coisa complicada bom que voces descobriram .....

  8. #28

    Padrão Re: vamos eleger o fake do mes

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    como fui burro e não pensei nisso.....alguem promove esse cara a "Mestre Linguiça".
    melhor do que o post dele é aqueles q os cara respondem assim:

    1) "So acompanhando"
    2) "Muito bom".
    3) "quem bom cara".
    4) "continue assim".
    5) "Parabens".

    tem mais alguns ?

    ai quando vc vai ver o cara tem 3000 post e ja é "Mestre do Magos Yoda Premium Instant Linux".
    mas nos post quentes nem sinal do cara.

    sugiro então um rank de fakes e mestre linguiça.
    desculpa de falei demais...mas tava preso aki.
    Aliás, que tal instituir o troféu abobrinha? Quem tiver mais posts dizendo: concordo, acompanhando, tambem tenho essa dúvida, muito bom, posta as regras pra podermos ajudar, vai ganhar o troféu de maior Mestre Linguiça Consultor de Abobrinhas Premium Instant Linux.

    Estamos aceitando candidatos, quem acha que se enquadra no perfil pode se apresentar. Também aceitamos indicações de terceiros.

  9. #29

    Thumbs up Re: vamos eleger o fake do mes

    Acho o seguinte galera,

    Se o kra clicou no tópico pra ler porque tá precisando daquela informação então fica quieto e lê!
    Pra quê encher o tópico so posts "Acompanhando"?
    Eu quando entro em um tópico pra buscar alguma informação ou porque achei o assunto importante eu simplesmente leio e se não encontrei a resposta fico quieto esperando!
    Se entrei pra ajudar alguém entro, ajudo, e caio fora....
    Acho que é pra isso que foi inventado o Forum. Me corrijam se eu estiver errado please!!!

    PS:
    Concordo com o Troféu Abobrinha e com o TOOOOP FIIIIVEEEEEEEE

  10. #30
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: vamos eleger o fake do mes

    Ao amigo Katraka, voce não falou demais, falou o que a maioria pensa mas as vezes não quer se expor. O pior não é ter um concorrente, mas o nível do concorrente, o que ele pode por não entender de nada te prejucidar com um radinho esptetado numa taquara e uma omini, e o pior ainda diz que está utilizando 600 mw e a coisa não anda.

    Quando alguem quiser acompanhar um tópico não precisa responder acompanhando, bastar clica no item ferramentas de tópicis e marcar acompanhando e pronto, passa a acompanhar sem poluir o tópico.

    Abraços a todos,, menos ao inciante do post.. rs.rs.rs...kkkk