+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Problema com ap router wr 254

    Bom dia !

    Pessoal,
    Sou novo aqui no forúm e iniciante ramo de rede wireless.Gostaria da ajudar de você.
    Cenário:
    Tenho uma ap router wr 254 (router-01) em modo operação tc/ip gateway e modo de operação wireless AP ( ssid: Acesso (1)) que recebe o sinal da internet através de um modem adsl da operadora velox com link 4MB,desse ap router wr 254(Router-01) sai um cabo para outro ap router wr 254 (Router-02) + antena 15DBI aquarios que fica 2 metros acima na minha casa, esse ap router wr 254 (Router-02) encontra-se em modo operação tc/ip gateway e modo de operação wireless AP+ WDS (ssid: Acesso (2)) a 350 de distância metros tenho outro ap router wr 254(Router-03) + uma antena direcional aquarios de 25BDI no em modo operação tc/ip brigde e modo de operação wireless AP + WDS (ssid: Acesso (3)).

    Problema:
    No ponto aonde está instalado o Router-03(ssid: Acesso (3)) eu consigo acessar a internet atráves da interface wireless desse ap sem nehum problema,mais não consigo via cabo de rede que está conectado ao Router-03.

    Alguém poderia me explicar porque e o que devo fazer para que seja possivel eu acessar a internet via cabo de rede.

    Agradeço desde já e espero tá contribuindo futuramente.

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problema com ap router wr 254

    eita gatonet, amigo poem tudo em bridge e opera na sua casa como ap bridge e no seu cliente como cliente bridge....

  3. #3

    Smile Re: Problema com ap router wr 254

    Caro colega,
    Obrigado por dispor de seu tempo para me ajudar,mais poderia ser mais claro.Não conseguir compreender seu mensagem.
    Grato.

  4. #4

    Padrão Re: Problema com ap router wr 254

    Você Escolhe a Opção Bridge no Acess Point e Deixa o Seu Link ADSL Fornecendo os Mesmos IP's Via Radio
    ai o GatoNet Fica todo Automático

  5. #5

    Padrão Re: Problema com ap router wr 254

    Como o nosso amigo lhe disse, use em modo bridge mesmo, se não souber faz uma pesquisa que você acha resposta e em caso de duvidas estamos aqui para "mante-lo no caminho certo". Um conselho, esses aps são bons, lembro como se fosse hoje quando comecei, porém, com o tempo vai mudar de idéia e de antemão procure outra solução que fique dentro do seu orçamento.

    -nlima

  6. #6

    Padrão Re: Problema com ap router wr 254

    Essa dica também me ajudou bastante....vlw

  7. #7

    Unhappy Re: Problema com ap router wr 254

    Estou com um problema aqui também do nada meu sinal fico fraco e caindo direto uso o AP ROUTER WR254 gostaria se algum colega puder me passar as configurações correta do modo que eu possa distribuir a net via wireless uso uma omini de 12 dbi assim me disse o vendedor... fico no aguardo