Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Homologação NanoBridge

    Prezados,
    Gostaríamos de informar que a Streakwave do Brasil Ltda com o cumprimento das leis da Anatel, homologou a NanoBridge 5G-22 e possuí todos os direitos sobre a mesma.
    O número de homologação é 2703-10-5966.
    Qualquer outra distribuidora que esteja comercializando este equipamento e utilizando-se desta homologação esta fazendo isso ilegalmente.
    Aviso aos compradores, CUIDADO pois se a Anatel fizer a fiscalização o seu equipamento pode ser apreendido e sua empresa multada. Certifique-se de comprar diretamente com a Streakwave do Brasil ou com os distribuidores conveniados a Streakwave do Brasil e que possuem a devida autorização para a utilização da nossa homologação.
    Se quiser informações dos distribuidores conveniados, por favor, entrem em contato diretamente com a Streakwave.

  2. #2

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Marcia poderia descrever aqui, quais as linhas de produtos wirelles que você tem homologada, para provedor.

    att:


    wilson

  3. #3

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Informamos para todos os clientes e parceiros que a FAST WIRELESS TELECOM é um sub-distribuidor autorizado da Streakwave do Brasil, por tanto todos estarão adquirindo produtos de procedência, 100% legal e homologação Legitima.

    Grato a todos,


    FAST WIRELESS TELECOM
    DIMENSION TECHNOLOGIES

  4. #4

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Boa Tarde Wilson,

    Da linha ubiquiti e mikrotik temos:
    -RocketDish 30º e 34º
    -NS2
    -NS5
    -NSM5
    -BulletM2HP
    -XR2
    -Bullet2HP
    -NanoBridge 5G
    -Bullet2
    -RocketM5
    -BulletM5HP
    -R52H

    Se precisar de mais alguma informação, por favor, me avise!

    Att.

  5. #5

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    por acaso, vcs tem interesse em homologar o Loco M5?
    ele ta com um custo bem parecido ao Loco 5, mas possui a antena do NS5
    um otimo equipamento para clientes proximos.

  6. #6

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Concordo Amigo
    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    por acaso, vcs tem interesse em homologar o Loco M5?
    ele ta com um custo bem parecido ao Loco 5, mas possui a antena do NS5
    um otimo equipamento para clientes proximos.

  7. #7

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Vocês Tem o NS2 LOCO e o NS M2 Loco Homologados também ?

  8. #8

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Quando vi que tinha saido a homologação do XR2 entrei em contato com voces, mas me informaram que só estaria disponível provavelmente a partir do primeiro trimestre de 2011.
    Os outros produtos homologados já tem a pronta-entrega?

  9. #9

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    por acaso, vcs tem interesse em homologar o Loco M5?
    ele ta com um custo bem parecido ao Loco 5, mas possui a antena do NS5
    um otimo equipamento para clientes proximos.
    Bom Dia Adriano,
    Temos sim o interesse de homologar o LOCO MIMO apenas.
    Já estamos entrando com os processos!
    Os equipamentos devem chegar em Janeiro, então a homologação deve para Fevereiro.
    Assim que sair a homologação, podemos divulgar!
    okay?
    Se precisar de mais alguma homologação, me avise, a opinião dos usuários de Ubiquiti para nós é muito importante, e queremos manter todos os equipamentos homologados, assim ninguem tem problema com a Anatel!!!

    Obrigada pelo contato, e por favor, caso precise de mais alguma informação, entre em contato!

  10. #10

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Vocês Tem o NS2 LOCO e o NS M2 Loco Homologados também ?
    Sim, temos a intenção de homologar a linha LOCO MIMO 2 e 5!
    Acredito que em fevereiro já teremos novidades!

  11. #11

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quando vi que tinha saido a homologação do XR2 entrei em contato com voces, mas me informaram que só estaria disponível provavelmente a partir do primeiro trimestre de 2011.
    Os outros produtos homologados já tem a pronta-entrega?
    Sim, nós homologamos a XR2 e a previsão de chegada esta para Janeiro.
    Estamos trazendo quase todos os equipamentos homologados em Janeiro.
    Se houver interesse em algum equipamento específico, por favor me informe e eu verifico a previsão de chegada!

    Att.

  12. #12

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Citação Postado originalmente por MarciaP Ver Post
    Sim, nós homologamos a XR2 e a previsão de chegada esta para Janeiro.
    Estamos trazendo quase todos os equipamentos homologados em Janeiro.
    Se houver interesse em algum equipamento específico, por favor me informe e eu verifico a previsão de chegada!

    Att.
    XR2

  13. #13

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    ok Obrigado então Ficaremos atentos nesse periodo de Homologação
    Vlw...

    Citação Postado originalmente por MarciaP Ver Post
    Sim, temos a intenção de homologar a linha LOCO MIMO 2 e 5!
    Acredito que em fevereiro já teremos novidades!

  14. #14
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Citação Postado originalmente por MarciaP Ver Post
    Prezados,
    Gostaríamos de informar que a Streakwave do Brasil Ltda com o cumprimento das leis da Anatel, homologou a NanoBridge 5G-22 e possuí todos os direitos sobre a mesma.
    O número de homologação é 2703-10-5966.
    Qualquer outra distribuidora que esteja comercializando este equipamento e utilizando-se desta homologação esta fazendo isso ilegalmente.
    Aviso aos compradores, CUIDADO pois se a Anatel fizer a fiscalização o seu equipamento pode ser apreendido e sua empresa multada. Certifique-se de comprar diretamente com a Streakwave do Brasil ou com os distribuidores conveniados a Streakwave do Brasil e que possuem a devida autorização para a utilização da nossa homologação.
    Se quiser informações dos distribuidores conveniados, por favor, entrem em contato diretamente com a Streakwave.
    Obrigado Marcia. Somos grandes fãs da ubnt e com certeza formaremos ótimas parcerias comerciais em breve.

  15. #15

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Péra lá!

    A homologação não vale para todos os equipamentos do mesmo modelo?

    Entrei em contato com a ANATEL algum tempo atrás, e o que me informaram é que uma vez homologado o modelo, a homologação vale para o equipamento em si, ou seja, independente de onde e por quem foi homologado, qualquer equipamento do mesmo modelo está altomaticamente homologado.

    E aí, alguém sabe detalhar melhor como é que fica essa história?

    Porque vai ser complicado sair comprando "picado" alguns equipamentos do fornecedor X outros do Y e outros do Z... Que eu saiba, dentro da linha M5 da UBNT, tem uns 3 fornecedores que homologaram partes da linha, sem contar a WDC que homologou a muito tempo as airgrids 23 e 27 DBI com outro nome (como se fossem fabricantes), o que neste caso sim, concordo só valer para os modelos vendidos com a marca deles.

  16. #16

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Como faço para obter uma tabela de valores dos equipamentos da ubiquiti?
    vcs vendem fonte original tbm?
    Citação Postado originalmente por MarciaP Ver Post
    Boa Tarde Wilson,

    Da linha ubiquiti e mikrotik temos:
    -RocketDish 30º e 34º
    -NS2
    -NS5
    -NSM5
    -BulletM2HP
    -XR2
    -Bullet2HP
    -NanoBridge 5G
    -Bullet2
    -RocketM5
    -BulletM5HP
    -R52H

    Se precisar de mais alguma informação, por favor, me avise!

    Att.

  17. #17

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Prezado RJUNIOR543

    Infelizmente não. O Certificado de Homologação é válido apenas para aquele que entrou com o processo de Homologação (de acordo com a RESOLUÇÃO N.° 242, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2000 - REGULAMENTO PARA CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DE PRODUTOS PARA
    TELECOMUNICAÇÕES).
    Como o distribuidor responsável pela homologação, ele responde pela qualidade dos equipamentos e pelo funcionamento do mesmo, assim como sua legalidade. A única forma do equipamento poder ter uma homologação única seria se o fabricante fizesse a homologação.
    Entendendo a dificuldade dos usuários comprarem em diversos lugares, estamos tentando homologar a maior parte dos equipamentos. Para atender as solicitações, possivelmente estaremos homologando a linha AirGrid.

    Espero tê-lo ajudado, e me coloco a disposição para maiores esclarecimentos!

    Atenciosamente

  18. #18

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Bom dia Andrio Jasper,

    Por favor, caso queira saber sobre nosso preços, fique a vontade em mandar um email ou me add no msn. Ficarei muito satisfeita em ajuda-lo no que for necessário.
    E sobre a fonte, temos sim!

    Att

  19. #19

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Contudo
    Atualmente os fiscais nao possuem as ferramentas necessarias para rastrear um produto e dizer qual a sua procedencia.
    Sendo assim, em uma fiscalização, se o produto ter selo e certificado de homologação, mesmo que a NF foi emitida por outra empresa.... o fiscal não podera multar.
    Pois como disse anteriormente, o fiscal nao possue as ferramentas necessarias para rastrear um produto (ainda nao possui) e com isso ele nao sabe dizer a procedencia de um produto, se foi ou nao revendido por uma empresa autorizada.
    Citação Postado originalmente por MarciaP Ver Post
    Prezado RJUNIOR543

    Infelizmente não. O Certificado de Homologação é válido apenas para aquele que entrou com o processo de Homologação (de acordo com a RESOLUÇÃO N.° 242, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2000 - REGULAMENTO PARA CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DE PRODUTOS PARA
    TELECOMUNICAÇÕES).
    Como o distribuidor responsável pela homologação, ele responde pela qualidade dos equipamentos e pelo funcionamento do mesmo, assim como sua legalidade. A única forma do equipamento poder ter uma homologação única seria se o fabricante fizesse a homologação.
    Entendendo a dificuldade dos usuários comprarem em diversos lugares, estamos tentando homologar a maior parte dos equipamentos. Para atender as solicitações, possivelmente estaremos homologando a linha AirGrid.

    Espero tê-lo ajudado, e me coloco a disposição para maiores esclarecimentos!

    Atenciosamente

  20. #20

    Padrão Re: Homologação NanoBridge

    Bom dia,

    O que na verdade pode ser feito pela Anatel é o controle de NF com numero de homologação. Quando comprado de um distribuidor não solicitante da Homologação, a nota fiscal deve estar acompanhado de uma carta assinada pelo dono da homologação autorizando a distribuidora em questão a comercializar os equipamentos com aquela homologação específica.

    Att.