+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Banda não atinge o configurado

    Estou com um pequeno problema, tenho alguns usuarios que não conseguem atingir a banda configurada, alguém já teve esse problema?

  2. #2

    Padrão Re: Banda não atinge o configurado

    São Varios os Fatores Desde Qualidade de Sinal do Cliente Distancia do Cliente com a Torre
    Visada entre outros poderia fornecer mas fatores do Problema Amigo?

    Ficarei Aguadando...

  3. #3

    Padrão Re: Banda não atinge o configurado

    Pois é, mas se desativar o controle baixo arquivos com mais de 2mb. não estou tendo problemas de conexão, perda de pacotes por exemplo...

  4. #4

    Padrão Re: Banda não atinge o configurado

    Os 2mb que me referi é com relação a banda, arquivos de mais de 1gb....

  5. #5

    Padrão Re: Banda não atinge o configurado

    Estranho amigo
    tem como Postar algum Print de como funciona o Seu Controle de Banda?
    Citação Postado originalmente por Miiro Ver Post
    Os 2mb que me referi é com relação a banda, arquivos de mais de 1gb....

  6. #6

    Padrão Re: Banda não atinge o configurado

    JorgeAldo
    tenho uma duvida amigo
    quer dizer que se o Cliente tem um Nivel de Sinal Ruim ele ainda recebe a velocidade Contratada ?
    tipo se o cliente tive o throughput a baixo da velocidade contratada a Banda vai chegar no PC do Cliente ?

    obrigado pela atenção amigo
    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    a banda sempre fica abaixo, e perda de pacote não faz diferença se for corretamente feito.

    veja se não estão confundindo kbit com kbyte

  7. #7

    Padrão Re: Banda não atinge o configurado

    ok entendi
    o que eu achei estranho e que o nosso amigo falou que quando libera a Banda todas chega a passar 2Mb então não tem problema de throughput ccq ou algo do tipo
    por isso acho melhor ele postar alguns Print's da maneira que ele esta configurando pra chegarmos a uma solução
    vamos aguardar

    Obrigado pela atenção novamente Grande JorgeAldo e parabéns pela bela explicação
    Vlw...
    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    1 - normalmente a LAN eh bem mais rapida que a internet.
    2 - o controle de banda é feito depois do equipamento de rádio (ou o processador da router/ap ou um computador separado).

    em outras palavras, mesmo que um pacote caia, ele será retransmitido a tempo de compensar e continuar valendo o limite imposto no QoS.

    Agora se o treco tiver feio, perdendo muuuuuito pacote, excesso de colisões etc, ai não se pode dizer que é o QoS quem está falhando e sim o enlaçe.

  8. #8

    Padrão Re: Banda não atinge o configurado

    Ja vi radio com wap, marcar doowload e upload, e estar ao contrario, tipo, o download:configurando o upload, e vice-versa.
    Última edição por wppitp; 11-12-2010 às 10:29. Razão: erro escrita