Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Clientes nao Conectam na nossa rede automaticamente!!!

    Lembrando que o R52h em Default Fica com 350Mw

    Citação Postado originalmente por fabiotecnico Ver Post
    Uso DHCP sim.
    meu ssid e. FW - NET - SUPER B.P.
    OS PING ESTAO OK
    NA PARTE DA MANHA E ANOITE FICA DIFICIU, NO WINDOWS XP COM 5 CONEXAO ELES CONECTAO, NO WINDOWS 7 TEM QUE TENTAR UMAS 10 VEZES PARA UMA DAR CERTO
    POTENCIAS DOS CARTOES ESTAO EM DEFAULT.

  2. #22

    Padrão Re: Clientes nao Conectam na nossa rede automaticamente!!!

    e o xr 2

  3. #23

    Padrão Re: Clientes nao Conectam na nossa rede automaticamente!!!

    28Dbm Aproximadamente = 640Mw
    Citação Postado originalmente por fabiotecnico Ver Post
    e o xr 2

  4. #24

    Padrão Re: Clientes nao Conectam na nossa rede automaticamente!!!

    Amigo por com essas informções q vc passou creio q está usando muita potencia em seu cartão logo esta gerando muito ruido diminuindo a banda do cartão em horarios de picos com pela manhan a e a tarde a banda ja está estourando dai não conseguem pegar ip e nem conectar.Aconselho a baixar a pontecia tenta colocar em 19dbm para um teste e verificar se resolve.

  5. #25

    Padrão Re: Clientes nao Conectam na nossa rede automaticamente!!!

    Ai colega , muito bem provavel que seje isso mesmo , muita potencia no cartão , fixa o bicho para adr uma segurada , vc deve estar jogando sinal muitoooooooooooooooooo longeeeeeeeeeeeeee.
    Como varias pessoas aqui do forum falam potencia não é tudo.Aqui uso em 63mw chega sinal a 3KM facil.

    Obs: quando falo sobre usb nao seguinifica que seje ruin e nao este controlando banda devidamente , so que experiemnta deixar uma torre so com radio mesmo sem nada de usb e pci , vc vera a diferença em tudo , velocidade , ping , controle etc etc etc , vc ate conseguira colocar mais clientes na torre sem estreess .

  6. #26

    Padrão Re: Clientes nao Conectam na nossa rede automaticamente!!!

    qual a melhor potencia que e boa para colocar o xr uns watts que nao atrapalhe, tipo eu tinha um ap que era 400 mw de potencia era show, queria jogar pelo menos 250mw, qual a numeraçao do cartao que devo colocar...

  7. #27

    Padrão Re: Clientes nao Conectam na nossa rede automaticamente!!!

    Tente Padronizar Sua Torre com 100 Mw ou seja Sete seu Cartão em 20 Dbm
    e onde você utilizar AP na casa do Cliente configure ele com 18dbm que e = a 64Mw
    ok
    Faça um Padrão em sua rede e nunca saia desse padrão que você vai se dar Bem
    Boa Sorte amigo
    tudo de bom ae
    Flw...
    Citação Postado originalmente por fabiotecnico Ver Post
    qual a melhor potência que e boa para colocar o xr uns watts que não atrapalhe, tipo eu tinha um ap que era 400 mw de potência era show, queria jogar pelo menos 250mw, qual a numeração do cartão que devo colocar...
    Última edição por tonflatland; 16-12-2010 às 03:10.

  8. #28

    Padrão Re: Clientes nao Conectam na nossa rede automaticamente!!!

    Essa potencia de 400mw não é tudo isso nao colega , mera viajem , como colega acima comentou , organize sua rede , pois daqui a pouco vc ficara louco.

    aqui eu fixo ele em 17Dbm, deixo ele em card rates.cada caso é um caso
    segue link da tabela

    https://under-linux.org/f105/tabela-...iantes-118707/


    amigo se vc quer realmente crescer no ramo tens que fazer o certo , nao fique so pensando que como estava ta certo , pelo contrario , esta errado , pense grande , pense certo , aqui no forum vc aprende muito colega muito mesmo ,RB com cartão fica muito bom a rede muito mesmo.

    Citação Postado originalmente por fabiotecnico Ver Post
    qual a melhor potencia que e boa para colocar o xr uns watts que nao atrapalhe, tipo eu tinha um ap que era 400 mw de potencia era show, queria jogar pelo menos 250mw, qual a numeraçao do cartao que devo colocar...

  9. #29

    Padrão Re: Clientes nao Conectam na nossa rede automaticamente!!!

    Boa tarde ..

    Vamos ao estudo . .galera analise de sua rede favorece muito vamos ao fatos

    1- intem verifica o sinal .. como signal strength - o que seria isso por isso as rb fazem o ccq da rede e ai gera autos ping porque ela tenta padronizar a melhor qualidade tendo isso ela ferra a rede!!

    2 - fazer um scan em cada base para verificação de qual canal menos usado .. pois vc tem varias redes na cidade 2.4 entao vc vai estar sendo sendo prejudicado com sinal . ate que ele estabilize vc estare tendo esse problema procura o canal menos utilizado..

    3 - potencia de cartao a que eu acho que dever sempre setar em 25 dbi sem problemas .. porem a ANATEL nao aceita alta potencia entao tente padronizar para nao perde o controle ..

    4- porque de manha esta normal e a a tarde e noite da problema .. vamos ao servidor dhcp ele tem tempo de resposta de solicitacao.. entao a noite teremos os fatores que ja disse anteriormente que seria os pings alto indica rede lenta entao o dhcp nao fica esperando o cliente ter o todo tempo do mundo para conectar ele vai mata o cliente para naoter problema e ai vai tentando ate conseguir

    5- No meu ponto de vista melhor forma de tratar uma rede e trabalhar ela em SUBREDE porem tem que ver sua particularidade .. pq... devido as varios vatores subrede vem configurada se o cliente pegar virus o virus nao via ficar chutando arede inteira e ai vc nao vai ter perda de processamento.

    6 - ao final vc tem que verificar que vc e provedor de net. entao os clientes de seu concorrente pode conectar na sua rede e ai vai tb piorar seu ccq .. entao tb poderia ver uma padrao de instalacao sendo assim vc pode bloquear aas conexao na rede com essa regra que criei https://under-linux.org/f225/problem...liente-144582/

    7- Sempre peque o seu cliente com o signal strength ruim .. tipo -78 e ai a patir dele vc fecha sua rede


    Acho que o segredo de tudo e sempre analizar seu trafego .. e tentar driblar as inteferencia naturais e as eletronicas ..

    Obrigado!!!
    Última edição por hugoconnect; 06-02-2011 às 19:19.