Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: a wavion funciona ,para tirar duvidas .

    Naldo, que altura em média voce deixou os wavion?

    Li aqui que o ideal não é colocar muito alto. Pouco mais que a altura dos prédios.

    Se colocar numa torre, e fizer um suporte para fixa-lo mais abaixo do topo da torre, poderá dar problema com o lóbulo de irradiação para o lado da estrutura da torre?

  2. #22
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: a wavion funciona ,para tirar duvidas .

    na instalação do produto vc tem que verificar a altura total das lajes que voce quer atender nem muito alto nem muito baixo depende do local imagine ele en uma altura que fique 5 metros acima de todas as lajes que vc quer atingira a minha primeira ficou a 14 metros de altura e me deu cobertura total de todas as lajes num raio de 2 km
    so tem que manter o fundo dela livre na torre como vc quer colocar em torre voce vai ter que usar um suporte que afaste ela do pilar central

  3. #23
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: a wavion funciona ,para tirar duvidas .

    logicamente jorge aldo a wavion e um produto que foi desenvolvido em israel estes caras viven em guerra e sempre criam equpamento de alta capacidade .
    a wavion tem sim tecnologia militar que como qualquer coisa neste mundo primeiro os militares usam depois a gente ,pense no seguinte cenario em uma guerra o wavion e o radio perfeito para 100 a 200 soldados se comunicarem em um terreno que não vai favorecer en nada .
    por isso que eu acho um bom equipamento tudo que vem dos milica sempre e quase indestrutivel ,tanto que a wavion não tem partes plasticas somente as antenas que são rosqueaveis ,mas em uma guerra se quebrar a antena e so rosquear outra se quebrar o radio lascou e pra isso o pcb principal e todo de ferro .
    so não me pergunte se aguenta um tiro que dai eu vou recomendar ela para o rio para os provedores de la .