Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Bom dia, mais quem te disse que Bullet2 HP é MIMO, todo equipamento da Ubiquidi quando e MIMO tem a sigra M depois do nome do equipemento no caso ficaria Bullet M2 HP.

    UBIQUITI BULLET 2-HP OUTDOOR 2.4GHZ 800MW 54MBPS HOMOLOGADO

  2. #62

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Bom dia a todos,como sou novo nesse mundo então prefiro ouvir,ler mais do que falar só que agora a curiosidade só aumenta.
    O OS/firmware do Bullet é comparável ao Mikrotik ou é outra coisa totalmente diferente e as RB/PCAP estão perdendo espaço pra ele?

  3. #63

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Com certesa estão perdendo espaço, mais o software Mikrotik (router-Os) é insuperavel então só vai mudar de posição no provedor mais vai sempre estar lá,
    Ubiquiti (bom como radio base e radio cliente)
    Mikrotik (bom como todo o resto que o provedor precisa) ex, load balance, Pppoe-server, controle e filtros, hotspot.... e muito mais.
    Abraços.
    Citação Postado originalmente por technodance Ver Post
    Bom dia a todos,como sou novo nesse mundo então prefiro ouvir,ler mais do que falar só que agora a curiosidade só aumenta.
    O OS/firmware do Bullet é comparável ao Mikrotik ou é outra coisa totalmente diferente e as RB/PCAP estão perdendo espaço pra ele?

  4. #64

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Disse tudo, concordo prenamente com vc hoje usamos em nossas bases sem poblema algum, e bem estavel sinal ecelente e pings otimos em nossos clientes, tambem fizemos trocas de cartão e rb em provedores que damos consultoria, o unico poblema que temos e que não vemos a paisagem mais de cima de nossas torres, pois quase não subimos para dar manutenção e tiamos com RBs e MiniPci e fontes, agora para gerenciamento Mikrotik sempre Mikrotik.

  5. #65

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    gostaria de saber como configurar o bullet 2hp 800mlw outdoor para reiniciar automaticamente...

  6. #66

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    hummm...verdade desculpa aew....rsrsrs..vivendo e aprendendo

  7. #67

    Padrão Re: em qual potencia por o bullet 800mw

    Gostaria de saber, Trabalho com um Bullet hp 2 800mw, com um antena omini aquario de 15dbi, até então tudo perfeito, estabilidade e qualidade. mais minha duvida e em qual potencia devo por o bullet?
    100mw, 200mw...?

    abraçao

  8. #68

    Padrão Re: em qual potencia por o bullet 800mw

    Amigo, cada caso é um caso e percebo que a gelera tem usando c/ 100mw. O que você deve fazer é isso, e observar os usuários e se for necessarios ajustar aumentando ou baixando a potencia. Outra coisa importante falar é que se for usar para ptp pode ser que use uma potencia alta, como no seu caso é diferente não tem necessidade e evita prejudicar-se e os outros provedores tbm com potencia muito alta.

    -nlima