Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    Boa tarde a todos, gostaria de saber se com a antena de 25 dbis da aquarios de 40 cm e bullet m5 hp, eu consigo fechar 15 km e passar 10 megas. agradeço a atenção de todos.

    segue abaixo as coordenadas:
    Ponto A: TORRE DE 17 METROS
    Latitude: -10.4853 // Longitude: -37.2053

    PONTO B: TORRE DE 14 METROS
    Latitude: -10.3449 // Longitude: -37.1912

  2. #42

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    Citação Postado originalmente por ronne Ver Post
    Boa tarde a todos, gostaria de saber se com a antena de 25 dbis da aquarios de 40 cm e bullet m5 hp, eu consigo fechar 15 km e passar 10 megas. agradeço a atenção de todos.

    segue abaixo as coordenadas:
    Ponto A: TORRE DE 17 METROS
    Latitude: -10.4853 // Longitude: -37.2053

    PONTO B: TORRE DE 14 METROS
    Latitude: -10.3449 // Longitude: -37.1912
    Boa tarde
    Tenho 3 ptp com esse tipo de equipamento, 14 km e visada total , consigo passar 80 mb.

  3. #43

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    Paulo Kleber o cara é fera mesmo.

  4. #44

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    Boa tarde
    Tenho 3 ptp com esse tipo de equipamento, 14 km e visada total , consigo passar 80 mb.

    mas como faço para calcular se tem um campo limpo, pq eu n tenho a visada da outra cidade!

    agradeço a atenção

  5. #45

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    Citação Postado originalmente por ronne Ver Post
    mas como faço para calcular se tem um campo limpo, pq eu n tenho a visada da outra cidade!

    agradeço a atenção
    Google earth, e um bom binóculo, pois pode haver árvores no caminho e dae só no olho mesmo pra vc ter essa certeza.

  6. #46

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    Pessoal tenho uma instalação a 10km de ditancia de uma das nossas retransmissões. Conseguirei sinal bom usando um ubiquiti 23 dbi 5.8 como cliente numa omni 17 dbi ?

  7. #47

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    tenho um enlace com airgrid 27 e um airgrid 23, oferecem ótimos resultados em 2 km....porém não tenho uma rb do outro lado do link para fazer testes descentes....gostaria de saber se consigo trafegar um link de 50 mb (redundante não é full) nesse enlace, pois queria apartir dai eu redirecionava para outro ponto (com nanobridges) e lá distribuir links de até 3 e alguns de 8 mb (até 3 mb em painéis setoriais e 8 mb em PTP)...será que rola?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	131,3 KB
ID:      	56810

  8. #48

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    ola boa noite amigos do forum, com essas airgrid 27 dbi consigo fechar um ptp 15,7km visada limpa?

  9. #49

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    Boa Noite Joziel, olha conselho de amigo. E abri este tópico a muito tempo atrás logo quando começou a febre do ubnt, na época o ptp parecia ser bom, mas lhe garanto, esse tipo de equipamento pra essa prática só vai lhe trazer dor de cabeça. Use uma solução apropriada, Rocket, Nano Bridge, etc, algo 2x2.

  10. #50
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    Use equipamentos 2X2 mimo ou melhor, 4x4 mimo.
    radios: mimosa b5c (importados)
    troughput em 5km: 1300Mbit/s
    antenas: 31dbi
    www.mimosa.co

  11. #51

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    Leandrolopeswifi, você usa esse rádio, vale a pena, cumpri o que promete com qualidade, tem um distribuidor pra indicar?...obrigado!!!

  12. #52

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    Tenho 1 par de Airgrid m5 HP 27 Dbi... não tenho como trocar mais... só tenho essa mesmo. Será que consigo fechar ptp de 9km com visada limpa? Preciso passar uns 30Mb.

    Enviado via SM-E700M usando UnderLinux App

  13. #53

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    Bom dia será com esse ponto a ponto com airgrid 27dbi ambas sera que com esse sinal eu passo uns 50mega full a 3.0 km Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ponto a ponto airgrid 27dbi renato cliente.png
Visualizações:	186
Tamanho: 	175,1 KB
ID:      	65611

  14. #54

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    Citação Postado originalmente por fabbabenco Ver Post
    Bom dia será com esse ponto a ponto com airgrid 27dbi ambas sera que com esse sinal eu passo uns 50mega full a 3.0 km Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ponto a ponto airgrid 27dbi renato cliente.png
Visualizações:	186
Tamanho: 	175,1 KB
ID:      	65611
    Com esse ruido em -92dBm pode ser complicado.

  15. #55

    Padrão Re: Sucesso em enlace com Airgrid 27 dbi

    rapaz não consigo diminuir esse noise, mas será que passa ai uma média tem uma noção.