+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Será que funciona mesmo?

    uma lanterna a laser para fazer alinhamento bem junto mesmo, e esta bem barato estou pensando quem comprar uma para mim ver se funciona de verdade.

    Apontador Laser Verde de Alta Potência 50mW com Efeito Traçante | AsiaTronic.com

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Será que funciona mesmo?

    Semana passada estava 45,00 na Sta Efigênia. Funciona para alinhar antenas sim, mas não espere distâncias fantásticas (2 a 3 KM vai, mais do que isso não testei) e dependendo da claridade e posição das antenas não conseguirá identificar/enxergar a luz do outro lado.

    ah, estava esquecendo, alinhamento de antena não é igual laser... devem ser considerados outros fatores, como zona de Fresnel, refração, difração, entre outros.
    Última edição por sergio; 16-12-2010 às 12:02.

  3. #3

    Padrão Re: Será que funciona mesmo?

    eu ja usei aqui a de 200mw numa distancia de 3km, mas e como o Sergio disse, nao confie so no laser, pois tem outros fatores a serem levados em consideração, portanto ele so te da uma boa ajuda, mas o restante deve ser feito de forma convensional

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Será que funciona mesmo?

    é que sempre uns instalador que quando você roda ele, este perde a sua localização ai você tem que provar que é para o outro lado, e não para o lado que esta apontando. rsrs