+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como mandar uma linha telefonica via wiriless

    Gente por favor me ajudem, isso e possivel: Tenho uma linha telefonica com a GVT em outro bairro distante essa linha eu trago meu link de internet do meu provedor, pois onde eu moro nao tem GVT, aqui onde eu moro possuo uma linha telefonica da Oi so que ela começou a roubar na conta, como ela sempre faz com todo mundo, quero cancelar minha linha com ela, mas preciso de telefone fixo e aqui em casa so tem geito de colocar Oi, teria alguma maneira deu atraveçar junto com minha internet, eu trazer a linha do telefone tambem? Desde já agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Como mandar uma linha telefonica via wiriless

    Citação Postado originalmente por ByADM Ver Post
    Gente por favor me ajudem, isso e possivel: Tenho uma linha telefonica com a GVT em outro bairro distante essa linha eu trago meu link de internet do meu provedor, pois onde eu moro nao tem GVT, aqui onde eu moro possuo uma linha telefonica da Oi so que ela começou a roubar na conta, como ela sempre faz com todo mundo, quero cancelar minha linha com ela, mas preciso de telefone fixo e aqui em casa so tem geito de colocar Oi, teria alguma maneira deu atraveçar junto com minha internet, eu trazer a linha do telefone tambem? Desde já agradeço a todos.
    tem sim amigo para isso basta vc comprar dois ATAs um FXO para vc colocar la onde esta sua linha telefonica eu um ATA FXS para vc colocar ai na sua casa eu utilizo aki o TaiTell TT241 FXO e o TT200 FXS... vc pode entrar no site deles pesquisar preços!
    site taitell: Solues VoIP Voz sobre IP Taitell Equipamentos para Telecom

  3. #3

    Padrão Re: Como mandar uma linha telefonica via wiriless

    Nooo manu que Deus te abençoe cara vlw mesmo manuu voce salvo uma, vo fazer isso vlw mesmo se precisar de alguma coisa q eu puder te ajudar meu email to no perfil vlw

  4. #4

    Padrão Re: Como mandar uma linha telefonica via wiriless

    Camarada
    vc pode comprar qualquer adaptador ATA, pois na maioria eles fazem isso.
    tem uns da intelbras que custam na faixa dos 100 reais.
    ou também pode usar um telefone ip + um conversor ata.
    mas é meio complicado de configurar, primeiro teste no seu laboratório, depois é molezinha.
    abraços

  5. #5

    Padrão Re: Como mandar uma linha telefonica via wiriless

    Citação Postado originalmente por ByADM Ver Post
    Nooo manu que Deus te abençoe cara vlw mesmo manuu voce salvo uma, vo fazer isso vlw mesmo se precisar de alguma coisa q eu puder te ajudar meu email to no perfil vlw
    precisando estamos ai se fui util minha contribuição clique nessa estrelinha abaixo do meu poste e repute-me

  6. #6

    Padrão Re: Como mandar uma linha telefonica via wiriless

    claudinhohw...

    Aqui, fizemos uma "vpn" para levarmos uma linha telefonica a 70km...

    Os equipamento são estes que vc falou!

  7. #7

    Padrão Re: Como mandar uma linha telefonica via wiriless

    Citação Postado originalmente por zeusnet Ver Post
    claudinhohw...

    Aqui, fizemos uma "vpn" para levarmos uma linha telefonica a 70km...

    Os equipamento são estes que vc falou!
    o resultado ficou bom? como se esperava?

  8. #8

    Padrão Re: Como mandar uma linha telefonica via wiriless

    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    o resultado ficou bom? como se esperava?
    Ficou otimo...

    Sem delay, e ainda por cima, passamos internet de 10 megas...

  9. #9

    Padrão Re: Como mandar uma linha telefonica via wiriless

    Mais o irmao ta falando q passou a net de 10 megas, tipow tem como eu colocar o par que vem direto da telefonia GVT sem passar pelo moudem aquele fio que vem direto mesmo, e colocar nesse ata, e depois plugar o cabo de rede e jogar no aparelho que vai mandar por ex um nano brid, dai depois receber ele jogar para outro ata e nele sair aquele fio de telefone e jogar para o moudem que funciona como uma instençao? E um outro fio para o lelefone como se fosse uma instençao do fio da GVT que chega em casa!

  10. #10

    Padrão Re: Como mandar uma linha telefonica via wiriless

    Tem como vc usar radios especificos para isso.Inclusive tem radios que funcionam ate 100KM de distancia.São muito usados em sitios e fazendas, onde não chega telefonia fixa.Vc pode inclusive usar fax e identificador nesta sua linha. Resumindo vai ser uma extenção da sua linha. Modelos disponiveis : EM-258, Voyager Senao 8310, entre outros.Basta ir no google e digitar (Telefone de longa distancia). Espero ter ajudado.

  11. #11

    Padrão Re: Como mandar uma linha telefonica via wiriless

    Citação Postado originalmente por ByADM Ver Post
    Mais o irmao ta falando q passou a net de 10 megas, tipow tem como eu colocar o par que vem direto da telefonia GVT sem passar pelo moudem aquele fio que vem direto mesmo, e colocar nesse ata, e depois plugar o cabo de rede e jogar no aparelho que vai mandar por ex um nano brid, dai depois receber ele jogar para outro ata e nele sair aquele fio de telefone e jogar para o moudem que funciona como uma instençao? E um outro fio para o lelefone como se fosse uma instençao do fio da GVT que chega em casa!
    tem sim irmão o ATA server justamente para isso

    e o Ráido que o amigo acima cito são os mono-canal são bons tbm mais so funciona o telefone internet não passa junto...