+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile ajuda

    Bom boa noite para todos eu sou iniciante mas ja sei alguma coisa com ajuada aqui do forun mas estou um pouco perdido como uma coisa aqui . Bom eu tenho um bullet na casa de uma cliente com uma antena de grade 20 dbi bom o caso e esse eu nao sei se da mas eu queria tenta acessar o bullet aqui de casa ja tentei mas nao nada quem puder da uma ajuda desde ja valeu ( outra coisa nao sei se isso fica legal. na antena bom tenho 2 setorial de 21 + 1 antena de grade 25 +1 omni nao sei se isso fica legal bom ta com 2 cartao engenius e 1 r52 mas uma ap gts a ommi eu to achando que ele ta la so de infeite tipo sera que fica melhor colocar outra grade no lugar dele
    Última edição por IRMAO; 16-12-2010 às 23:18.

  2. #2

    Padrão Re: ajuda

    deixa ver se entendi vc tem um bullet na casa de um cliente e quer acessa-lo? pois bem para acessa-lo vc so precisa digitar o ip dele no browser do seu navegador que vai dar certo! ex. 192.168.1.20 login:ubnt senha:ubnt

  3. #3

    Padrão Re: ajuda

    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    deixa ver se entendi vc tem um bullet na casa de um cliente e quer acessa-lo? pois bem para acessa-lo vc so precisa digitar o ip dele no browser do seu navegador que vai dar certo! ex. 192.168.1.20 login:ubnt senha:ubnt
    Mais tipo se o bullet ja tiver na casa do cliente ele vai ter q coloca o ip q ele usa na rede dele o mesmo q ele colocou pra o cliente e naw o ip padrao do equipamento.

  4. #4

    Padrão Re: ajuda

    blz foi ja consegui irmao fiz isso ja agradecido