+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Thunder

    Tenho Thunder 3.1 aqui com Squid, e to enfrentando uma lentidão danada qdo a regra do Thunder ta habilitada... Mas parece q é temporária a lentidão, pq as vezes trava a net e qdo desabilito a regra e a net anda beleza... instantaneo, e algum tempo depois volto a habilitar e continua noirmal..até travar de novo... como se qdo desabilitar a regra esvaziasse um cache ou liberasse mais memoria...sei lá... to afim de desligar o servidor do thunder ja... alguem tem idéia do que pode ser?

  2. #2

    Padrão Re: Problema com Thunder

    E AI VANDER TUDO JOIA

    olha em relação do thunder tive o mesmo problema com o thunder e resolvi
    refiz as regras do mikrotik.... de redirecionamento...
    e formatei meu linux ubuntu acredito que era algum erro de arquivos armazanados
    porque ele nao cachea tipo um video inteiro e sim so o que o cliente viu...
    esta falha cria arquivo corrompidos que o proxy fica tentando madar e nao conseguimos visualizar e da uma lentidão gigante na rede...

    se precisar de mais ajuda !!!
    chama ai
    [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Problema com Thunder

    thunder cache e seus problemas......
    os 500 threads num dão para nada....
    é como se vc pegasse uma gatinha o ano todo....ai ela chega duma hora para outra e fala..agora é 50,00....mas como eu pegava até esse dias desses graças...
    é complicado...
    LUSCA CACHE FOREVER.

    ainda tenho na minha mente assim:

    SQUID --- > LUSCA CACHE = OK
    LUSCA CACHE --- > Thunder = fail.

    Alexandre Correa e sua galera pegaram o squid e deram um turbinada nele....e saiu o lusca, outros pegaram o lusca (algo parecido) e fizeram, mas quando começo a dar certo, venderam......
    mas estão certo, pois nem relogio trabalha de graça..mas acho q começaram a vender muito cedo. pois ai o thunder traz alguns problemas....
    mas até o windows tem problemas né.....fazer o que ...

  4. #4

    Padrão Re: Problema com Thunder

    Experimente o LiveCD que roda o proxy baseado em ThunderCache Pro com 1000 threads gratuitas.

    https://under-linux.org/f96/conlinux...60/#post523671