+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face controle de clintes usando o mikrotik na interface brigd

    ola meu caro amigo, estou com problema, tenho um provedor e usava, um velox ficava como brigd e o mikrotik ue ficaca autenticando no velox como PPPoE, certo acho que ate ai vcs sabe o que eu estou falando certo, o controle de clintes fazi pelo hotspot com tela logim controle de banda tudo certinho ok
    so que agora complei um aparelho para fazer o balaceamento da internet, para usa a ate 4 velox, so que ai é que esta o problema, para poder ter internet no MK tenho que coloca o face como brigd, funciona certinho so que não consigo facer o hotspot funciona, como devo configura o Mk para pode controle de clintes e banda nesse nodo meu sinal fica aberto e assim e prejuiso... espero que algum filho de Deus mim ajude!!!

  2. #2
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão Re: controle de clintes usando o mikrotik na interface brigd

    amigo, sugiro q vc vá da uma estudada, faz pouco mais de um ano q conheci o mikrotik e mexo nele todos os dias, e todos os dias estou aki no under ou no (Oráculo) LENDO MUITO tenho um provedor com alguns clientes e ainda nao sei nem 5% das funcionalidades deste roteador

    Boa sorte amigo
    Feliz natal

  3. #3

    Padrão Re: controle de clintes usando o mikrotik na interface brigd

    Bom dia meu querido...
    se vc tem estas comuns duvidas em mk e que realemnet e um tanto complexo para quem nao tem um conhecimento e rede..
    mas se precisar de algumas dicas me add ai
    [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: controle de clintes usando o mikrotik na interface brigd

    Amigo nao entendi direito sua pergunta, mas acho que vc que voltar a usar hotspot, se fot isso e vc fazer natno mikrotik.