+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Controle de clientes usando o mikrotik na interface brigd

    ola meu caro amigo, estou com problema, tenho um provedor e usava, um velox ficava como brigd e o mikrotik ue ficaca autenticando no velox como PPPoE, certo acho que ate ai vcs sabe o que eu estou falando certo, o controle de clintes fazi pelo hotspot com tela logim controle de banda tudo certinho ok
    so que agora complei um aparelho para fazer o balaceamento da internet, para usa a ate 4 velox, so que ai é que esta o problema, para poder ter internet no MK tenho que coloca o face como brigd, funciona certinho so que não consigo facer o hotspot funciona, como devo configura o Mk para pode controle de clintes e banda nesse nodo meu sinal fica aberto e assim e prejuiso... espero que algum filho de Deus mim ajude!!!

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Controle de clientes usando o mikrotik na interface brigd

    porque vc nao faz o loadbalance no proprio mikrotik?

  3. #3

    Padrão Re: Controle de clientes usando o mikrotik na interface brigd

    Tem varios profissionais que podem lhe prestar consultoria, vc deve ter comprado um balance da tp-link, muito facil de configurar, diga-se de passagem...

  4. #4

    Padrão Re: Controle de clientes usando o mikrotik na interface brigd

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Tem varios profissionais que podem lhe prestar consultoria, vc deve ter comprado um balance da tp-link, muito facil de configurar, diga-se de passagem...
    Sim o aparelho da to-link ja sei configura eu quero é configura agora o meu mk para fecha sinal para os clintes, atraves do hotspot lei tem o meu topico acima

  5. #5

    Padrão Re: Controle de clientes usando o mikrotik na interface brigd

    rapaz ñ sei fazer loadbalance no mikrotik, foi por isso que comprei o o aparelho da tp-link pra fazer isso o aparelho funciona bem, mais so que, pra coloca a internet no mk tenho fazer o brigd no mk com isso o meu provedor fica aberto, ñ sei como fazer o controle de quem esta conectando, com no meu sitema certo vc entendeu, quero coloca a tela de login do hotspot, no mk