Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace curto com necessidade de passar 70MB

    vai de nano m5 mesmo lembre de baixar a potencia como ja dito aqui .....

    e coloque o airmax ativado ajuste o ack corretamente fassa os updates para o nova versao de firmware e coloque para trabalhar em 40mhz

    nao tem como nao passar o que vc quer se tiver com ajuste perfeito passa sim .....

    nao se limite ao teste de copiar um arquivo pois como diz o Jerry moderador do forum ubnt

    uma unica conexao nao passa o limite de banda teria que abrir varias conexao ao mesmo tempo tipo 10 download simultaneos e soma as bandas ...

    outra dica seria o power bridge m5 mas essa so se for por conta de processamento vc deveria usar .......

    se puder dar mais detalhes da aplicação que vc quer usar tralves possamos avaliar melhor ....

  2. #22

    Padrão Re: Enlace curto com necessidade de passar 70MB

    Amigo, tem um tópico aqui de um grande colaborador do Fórum o Zé Alves, com um enlace de médio alcance funcionando legal, de uma olhada.

    https://under-linux.org/f170/teste-e...let-m5-142187/

  3. #23

    Padrão Re: Enlace curto com necessidade de passar 70MB

    Citação Postado originalmente por MORKY Ver Post
    Ola Pessoal!

    Saudações a todos.

    AMigos, tenho necessidade de interligar dois predios aqui na cidade, cerca de 250mts de distancia entre eles, preciso passar 70MB de banda de uma ponta a outra. Estou querendo usar o NanoBridge M5, alguem já fez algo parecido e que possa compartilhar aqui???


    Abraço!
    amigo

    acredito q vc consegue fechar com rocket m5

  4. #24

    Padrão Re: Enlace curto com necessidade de passar 70MB

    Opa....

    Obrigado a todos que estão contribuindo com suas opiniões!!!

    Referente ao post do amigo "leobsl" a aplicação que será rodada nesse enlace é conexão ao Servidor da empresa, ou seja, rodará um sistema atraves desse enlace buscando informação e atualizando o BD localizado no Servidor, simultaneamente internet, e por fim será usando para videoconferencia (Via web - Internet) com intuito de treinamento (Mais ai acho que dependerá mais do Link de dados (internet)) da empresa do que os nanoBridges no caso!


    A aplicação é esta pessoal, o que me foi pedido era para passsar 70Mb de um ponta até a outra para a realização dessas atividades!

    Abração

  5. #25

    Padrão Re: Enlace curto com necessidade de passar 70MB

    MORKY

    grande nao esquenta essas nano m5 vao resolver teu problema ..... pode ir com firmeza

    agora le garanto outra nao tem como essa usar 70mb de link so na aplicacao internet e acesso ao programa ....

    esse link so chega a isso tipo se a rede for de mais de 300 computadores acessando o programa ,,, agora se ouver copia de arquivo constante tipo

    o cara do predio 1 vai mandar um filme para o cara do predio 2 , ae ferrou nao vai

    se no mas for so o que foi dito ... blz vai com fe e força total ..

    ha nao esquece de dizer se funcionou e quanto deu de banda quando realizar o teu projeto