Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    Citação Postado originalmente por sandraftb Ver Post
    Olá rapaziada quem estiver com dificuldades de instalar o thunder me add [email protected] que instalo de graça basta deixar o debian e o ssh instalado e me passar os dados de acesso que instalo pra vocês GRATIS
    OBS: O comando para instalar o ssh é:
    apt-get install ssh
    Assim você quebra a firma meu garoto.

  2. #22
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Assim você quebra a firma meu garoto.
    E eu rio disso tudo
    To falando, ele tá ressuscitando tópico... Ele descobriu algo, e já suspeito o que seja. (Na verdade já implantei com sucesso, eu que to investindo no novo proxy mesmo)
    Última edição por osmano807; 04-01-2011 às 11:06.

  3. #23

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    E eu rio disso tudo
    To falando, ele tá ressuscitando tópico... Ele descobriu algo, e já suspeito o que seja. (Na verdade já implantei com sucesso, eu que to investindo no novo proxy mesmo)
    rsrs esse povo que fica fazendo Thunder de graça colocando o Google Adsense no squid acha que ninguém vai perceber... eu rio [2]

  4. #24

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    esse topico aqui tem o script pra qualquer pessoa que tenha noção posso fazer a instalação eu apenas estou ajundando a quem tenha dificuldade e estou usando o script que ele disponibilizou, pois eu conseguri instalar sem dificuldades e estou retibuindo a Mauroala quem disponibilizou o script

  5. #25

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    alguem sabe a regra que devo colocar? uso hotspot como autenticação dos clientes, o thunder nao navega com esse ip 192.150.10.2 mas se eu reiniciar ele e colocar na porta de saida para os clientes com dhcp ele navega normalmente.

  6. #26

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    É de graça mesmo, sem adsense e sem falcatruas, porque se for e estiver funcionando tenho centenas de usuários na fila.

  7. #27

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    Adsense ? uhahuahua orra essa é nova pra mim.....ja tão apelando com o thunder.

  8. #28

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    A minha primeira contribuição para a galera, que quer montar o thunder em 64bits.tinha alguns erros no script. versão dos dependencia,que no ftp debian tava desatualizada.montei e deu certo.o script não é esse mesmo postado, mais serve de base.tá em anexo.favor comentem o resultado.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: rar tata.rar (1,1 KB, 240 visualizações)

  9. #29

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    nao ajudam pq querem vender... isso é um forum.

  10. #30

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    POSTADO GRATUITAMENTE PRA QUEM QUISER MONTAR!desde já agradesendo a garela que tá empenhada no projeto (LINUX THUNDER FREE)

  11. #31

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    LINUX THUNDER FREE - Projeto louvavel, espero que dê bons frutos e que tenha longevidade pois todos necessitamos de uma solução profissional de baixo custo de implantação/manutenção e de longo prazo.

    Lembrando que até hoje o que se fez de graça morreu antes de alcançar as massas ou tomou outros rumos. Eu apoio 100% uma iniciativa de fazer um cache gratuito, com tempo e dedicação, participo de várias listas e contribuo no desenvolvimento de alguns sistemas, alguém mais contribui ?

    Abraço a todos, a propósito, a qual licença este projeto pertence ? GPL/123, BSD ? ?

  12. #32

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    Citação Postado originalmente por Mauroal Ver Post
    Ola Pessoal boa noite,
    apesar de ser novo aqui no forum eu ja andei muito por aqui e agora vou contribuir com o pessoal,

    Vi em varios posts pessoas atras de instalar o thunder mais infelizmente não ha no momento um script que funcione 100% por isto to postando aqui um script totalmente reformulado,

    este script é o mesmo script postado pelo Allison e modificado pelo Edilson Souza so que acrescentei o binario para fazer o static modificado pelo Feitoza,
    creditos as tres pessoas citadas a cima,
    adicionei mais plugins totalizando 85 e não mais 42 no anterior,

    coloqui tudo em um unico script para facilitar

    Para instalar o thunder vc vai precisar do debian baixe neste link
    http://cdimage.debian.org/debian-cd/.../debian-507-i3...

    neste outro link um video de como instalar o debian


    apos instalado o debian e a maquina ter reiniciado de o comando apt-get install ssh
    feito isto baixe o putty neste endereço
    http://www.mikrotik.com/download/SSH_PuTTY_v0-51.zip
    feito isto entre no debian por meio do putty como root.
    de o comando para baixar o script que ira instalar o seu thunder

    wget http://www.quethunder.org/thunder/thunder31.sh

    ou se preferir baixem o script para a sua maquina no link
    http://www.quethunder.org/thunder/thunder31.sh

    pronto agora vamos dar permissão de escrita ao script com o comando
    chmod 777 thunder31.sh

    agora vamos rodar o script com o comando
    ./thunder31.sh

    o script ira baixar e instalar todo o conteudo ao final aparecera uma mensagem pedindo para que vc reinicie a maquina reinicie ela com o comando,
    shutdown -r now
    no script coloquei o ip 192.150.10.2 caso queira alterar observe no script pois tera que fazer a alteração em 3 lugares
    OBS. muito importante quando solicitado para colocar a senha do sql coloque a senha 4thtw502
    para ver o relatorio digite em seu navegador
    192.150.10.2/thunder.php
    as regras para por no mikrotik para que eles se comunique estar nos links a seguir
    http://www.quethunder.org/thunder/regras_3x.txt
    http://www.quethunder.org/thunder/re...der_2_9_27.txt
    LEMBRANDO no mk tem que ter uma interface exclusiva para o thunder no thunder so precisa de uma placa de rede sugiro que crie no mikrotik um dhcp sobre a interface onde o thunder estara conectado com o ip 192.150.10.0/30 com isto o unico ip que restara é o 192.150.10.2 que sera atribuido ao thunder automaticamente

    É recomendado que instale o thunder com 2 hds um para o sistema e outro para o cache qualquer duvida para adicionar um outro hd ao thunder so me enviar um e-mail [email protected] que enviu um link com um video explicando como proceder é isso ai boa sorte e sucesso comentem informando se conseguiram ok
    O link principal do script de instalação esta quebrado ou foi retirado do ar ?

  13. #33
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    thunder31.sh? Pra mim está normal

  14. #34

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    Então, na verdade constatei que o código fonte é antigo e esta desatualizado, o binário não condiz com o do código incluso e os plugins (85) também não vi.

    Aliás, neste mesmo post tem fake respondendo a fake, também achei estranho o 'me pede por e-mail' e o autor nunca ter nada postado além deste tópico. Tem chance de ser um spy ou coisa do tipo, posso estar enganado mas já vi isso antes aqui mesmo no fórum.

    osmano,
    O projeto que estão falando é o seu ? Qualquer um pode ajudar ? Existe disponibilização de código ? Será aberto ? Gratuito ? Quer falar a respeito, além de mim com certeza tem muito mais gente curiosa.

    Abraço

  15. #35

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    Luciano

    Cara eu instalei este Thunder 3.1 conforme os procedimentos e ate o presente momento esta funcionando perfeitamente, com todos os plugins citados.

    Quanto ao email eu enviei e o autor mauro me mandou este video

    ensinando a adicionar o 2º Hd, encontrei tambem este forum Forum gratis : Mikrotik Full

    Com material relacionado ao topico.

    Se tem maracutaia ou não. não posso dizer.

  16. #36

    Padrão Re: Novo Script Instalação Thunder + Squid + Bind 9 + Static + 85 plugins

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    É de graça mesmo, sem adsense e sem falcatruas, porque se for e estiver funcionando tenho centenas de usuários na fila.
    ô Luciano, não me referia a você, tô falando, que tem gente disponibilizando e se oferencendo para instalar o Thunder de graça, e chequei os script dessa galera e percebi que vem com Adsense no squid.

    O adsense está na propaganda do orkut e do msn, e também o Google vem alterado para a Pesquisa Personalizada, que também é AdSense.