+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de ligacoes

    Galera me tira uma duvida, se eu tiver uma conta nesses voips estrangeiros com TELBO Justvoip e etc, e colocar ele numa lan house e revender os creditos é crime??

    obrigado desde ja e boas festas a todos e todas..

  2. #2

    Padrão Re: Sistema de ligacoes

    Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    Galera me tira uma duvida, se eu tiver uma conta nesses voips estrangeiros com TELBO Justvoip e etc, e colocar ele numa lan house e revender os creditos é crime??

    obrigado desde ja e boas festas a todos e todas..
    Bom dia, Darlan, se vc quer revender é melhor pegar uma operadora que esteja no brasil, pois tem mais qualidade, pq os voip estrangeiro da muito daley, pq o tempo de resposta fica muito alta tendeu, mais se esta interessado em revender voip nós temos uma operadora que por sinal tem uma otima qualidade, e damos suporte

    abraço e Feliz natal!!!!

  3. #3

    Padrão Re: Sistema de ligacoes

    como funciona o voip? digo na parte técnica, o que nós provedores pecisamos ter além para fornecer aos clientes?

  4. #4

    Padrão Re: Sistema de ligacoes

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Não inlegalidade nenhuma em vender voip amigo pois é telefonia ip e ainda não existe nada na legislação...outra coisa sai dessa de trabalha com pop fora do brasil voce só vai ter dor de cabeça se precisar de mais orientção me contate
    Bom dia,

    você está totalmente equivocado. Para oferecer VOIP é necessário ter outorga SCM (Serviço de Comunicação Multimídia). Serviços de voz em redes IP's no Brasil está no regulamento de SCM da Anatel.

  5. #5

    Padrão Re: Sistema de ligacoes

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

    você está totalmente equivocado. Para oferecer VOIP é necessário ter outorga SCM (Serviço de Comunicação Multimídia). Serviços de voz em redes IP's no Brasil está no regulamento de SCM da Anatel.

    Bom dia

    Você pode vender voip sem problema, basta ter 61-90-6-02 cadastrado no rol de serviços que sua empresa presta ( verifique com seu contador) e ter licença SCM.