Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Airlive wll 5460 v2 2.4 GHZ Enviando sinal por Antena Aquario MM2425 (5.8ghz).

    E daí Marcelão, tudo bom?

    Lá no primeiro post ele colocou a foto da antena. É mesmo 5.8

    Leandro, parece que vai ser descoberto o milagre. Esta antena deve estar totalmente descalibrada.
    Vamos aguardar e ver o que a Aquário vai dizer.
    Eu se fosse tu, não abria ela não. Ela pode ser a prova que o controle de qualidade falhou.
    Eu estava pensando em comprar destas antenas. O acabamento delas é muito bom. E o preço também. Pode ter sido problema com um determinado lote.

  2. #22
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Airlive wll 5460 v2 2.4 GHZ Enviando sinal por Antena Aquario MM2425 (5.8ghz).

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E daí Marcelão, tudo bom?

    Lá no primeiro post ele colocou a foto da antena. É mesmo 5.8

    Leandro, parece que vai ser descoberto o milagre. Esta antena deve estar totalmente descalibrada.
    Vamos aguardar e ver o que a Aquário vai dizer.
    Eu se fosse tu, não abria ela não. Ela pode ser a prova que o controle de qualidade falhou.
    Eu estava pensando em comprar destas antenas. O acabamento delas é muito bom. E o preço também. Pode ter sido problema com um determinado lote.
    Amanha mesmo to mandando os testes com fotos e videos pro pessoal da aquario.
    Tenho duas unidades aqui que não funcionam corretamente. algum problema tem, com certeza.
    Serve de aprendizado, pra quem confia 100% nas antenas. defeitos de fabricação podem existir, infelizmente. Trabalho dentro de uma Fábrica e vejo isso algumas vezes.
    Abraço.
    Assim que tiver uma resposta do pessoal eu posto pra voces.

  3. #23

    Padrão Re: Airlive wll 5460 v2 2.4 GHZ Enviando sinal por Antena Aquario MM2425 (5.8ghz).

    caros colegas acabei de testar essa antena tbm que uso com um bullet m5 pra um ptp, na outra ponta possuo outro bullet m5 e uma omini em 2.4, colokei a antena de cá num r52h e dei um scan, adivinhem! pegou sinal da omini do outro lado a 21 km. -80 -79, e as redes wireless aqui da cidade tbm.