+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Ajuda p/ interpretar grafico enlace de 4,5 km

    tenho simulado enlace de 4,5 km, mas nao sei interpretar o grafico, estou pensando em usar dois nanostation5 (nao sei se de repente tenho q colocar antena externa ou nao, pra melhorar o sinal), sera q passa qto de 15 mb da conexao? se for possivel... e se alguem tiver alguma outra ideia sera muito bem vinda.

    agradeco a todos!

    segue o link do grafico Co-editing can be Easy & Rich - oeo.la

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda p/ interpretar grafico enlace de 4,5 km

    Citação Postado originalmente por cleversonpg Ver Post
    tenho simulado enlace de 4,5 km, mas nao sei interpretar o grafico, estou pensando em usar dois nanostation5 (nao sei se de repente tenho q colocar antena externa ou nao, pra melhorar o sinal), sera q passa qto de 15 mb da conexao? se for possivel... e se alguem tiver alguma outra ideia sera muito bem vinda.

    agradeco a todos!

    segue o link do grafico Co-editing can be Easy & Rich - oeo.la
    Num tem muito o que interpretar aí não.
    Simplesmente não tem enlace!

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda p/ interpretar grafico enlace de 4,5 km

    Realmente não passa, tem de aumentar as torres pra pode passar...

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda p/ interpretar grafico enlace de 4,5 km

    Este enlace está inoperante, a zona frisnel está totalmente obstruída sem condição de gerar trafégo. Procure mudar a posição das torres pra direita ou esquerda possibilitando melhor visada, caso não haja como, a única solução é aumentar mesmo. Boa sorte.

  5. #5

    Thumbs up Re: Ajuda p/ interpretar grafico enlace de 4,5 km

    obrigado pessoal!

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda p/ interpretar grafico enlace de 4,5 km

    caro colegas uma duvida vi o grafico, o amigo usando a frequencia de 900mhz equipamento que nao necessita de visada nao daria certo?

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda p/ interpretar grafico enlace de 4,5 km

    Bom Dia cleversonpg, gostaria de aproveitar o momento, como sou novato maiores informações sobre esse programa que vc ultiliza para fazer esse projeto.

    Grato.

    FELIZ ANO NOVO!!!

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda p/ interpretar grafico enlace de 4,5 km

    Citação Postado originalmente por cleversonpg Ver Post
    tenho simulado enlace de 4,5 km, mas nao sei interpretar o grafico, estou pensando em usar dois nanostation5 (nao sei se de repente tenho q colocar antena externa ou nao, pra melhorar o sinal), sera q passa qto de 15 mb da conexao? se for possivel... e se alguem tiver alguma outra ideia sera muito bem vinda.

    agradeco a todos!

    segue o link do grafico Co-editing can be Easy & Rich - oeo.la
    Amigo isso pode lhe ajudar

    Point-to-Point Profile ====== Perfil Point-to-Point
    Line of Sight Path =========Linha de Caminho da Visão
    First Fresnel Zone========= Primeira Zona de Fresnel
    60% of First Fresnel Zone===Primeira Zona de Fresnel

    Já olhando seu Gráfico com foi falado Seu Pondo de visada está obstruido...Enta no Ponto mais baixo deves Subir mais ou 6Mt do lado esquedo do seu grafico
    Simula novamente.. Deixando Livre as Zona de Fresnel assim sua visada também fica livre...

    Sucesso.. Posta ai dois pontos gps..