+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    Olá a todos do under, tenho uma dúvida, gostaria de saber se alguém já instalou um bullet 2 com antena setorial de 12dbi da aquario, aquela panelinha branca, pergunto isto pois estava dando uma ohada nesta antena e a maioria dos meus clientes ficam a no máximo 1km da minha antena, só que o bullet nesta antena fica na posição horizontal, gostaria de sabe se alguém já instalou e se teve algum problema com infiltração de água no bullet, a princípio prefiro trabalhar com setoriais ou com cpe, outra coisa é que a intelbras lancou uma nova linha de produtos para provedores, gostaria de sabe se alguém já tem conhecimento, visto que todos já são homologados. Conto mais uma vez com a ajuda de vocês. Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    Acompanhando.

  3. #3

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    Eu uso nano M5 para PTP com antenas da aquario, e tbm ficam na horizontal, e não tenho problemas, coloco os leds para baixo e passo fita de auta-fusão praticamente nele todo...

  4. #4

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    amigoja instalei com 1km e ficou muito bom, a antena que irradia o sinal e uma ohmni de 12 dbi com bullet.

  5. #5

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    já vim um topico que uma bullet na horizontal entrou agua, acho esta antena setorial de 12 dbi muito fraca, mas para até 1km acho que fica bom.

  6. #6

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    Amigo no seguinte criterio numa distancia de 1 km, vc pode colocar painel setorial de 17dbi com o bullet hp vc vai ver a diferença, isole a ponta para nao entrar agua e vai fikar otimo.
    abraço!

  7. #7

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    nao tive boas experiencias com essas panelinhas não

  8. #8

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    com uma grade aquario e um bullet M com airmax desabilitado coloquei outro dia um cliente a 45km, visada bão, la um mikrotikk com 8602.
    sinal -62

  9. #9

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    Amigo Dainese quem define a polaridade no bullet e a antena.

  10. #10

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    Galera posicionamento informado não é a polarização da antena e sim a maneira como o bullet é colocado nesta antena setorial de 12dbi da aquario, nesta antena o pigtail ou bullet é colocado direto na antena sem nenhum cabo, o que acontece é que por exemplo nas antenas de grade existe um pouco de cabo, e o bullet pode ficar na vertical, a minha dúvida é se não entra água no bullet instalando ele nesta antena setorial da aquario pois ele vai ficar na horizontal, "nada a ver com a polarização da antena"

  11. #11

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    Vou dar uma sugestão, pegue 30cm de RGC213 e faça um pig com um conector N macho numa ponta e outro N femea no outro , com isso o bullet fica na vertical e não terá problema com infiltrações ok?

    []'s

  12. #12

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    Amigo coloca os leds para baixo e passa fita de auta-fusão 3m nele e vc usa ele de boa sem problema.

  13. #13

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    Neturno se vc passar silicone na antena e fita de auto fusao no bullet pode chover ate um diluvio que nao entra agua no bicho.

  14. #14

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    Passa uma fita na parte que conecta o cabo de rede e no conector da antena fita de a-fusão com silicone como o amigo a cima disse que fica bom.

    -nlima

  15. #15

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    Coloca silicone e fita de alto fusão nas extremidades...Evite usar cabos RGC213 pois já terá uma perda a mais....Na melhor que Pig Tail do Ap ligado diretamente na Antena....

  16. #16

    Padrão Re: UBIQUITI BULLET2 COM ANTENA SETORIAL 12dbi AQUÁRIO

    Meu caro vc que já é experiente,já tem clientes!! To montando um provedor tbem, alias já montei, to testando, montei um bullet 2, em uma antena de grade aquario 25 dbi, mas não consegui identificar nenhma rede wifi,( detalhe o cabo da antena tem 10m) seeu ligar o cabo da antena direto no pc identifico varias redes com o bullet não identifico nenhuma), o q vc aacha que pode ser o problema? o comprimento do cabo?