Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Ubiquiti nanostation loco m9 900MHZ

    Citação Postado originalmente por Crisner Ver Post
    Blz, é que pelo site da anatel ainda nao tem registro desse radio da ubiquiti.
    Mas, vamos esperar, espero que nao demore para homologar, estava para comprar mais 4 rocket m5, mas vou ficar no aquardo, para ver a homologação do m9..

    Valeus
    como eu falei acima

    Não é homologado, mas alguém precisa testar, (nunca vi ninguem homologar um produto ruim que não venda nada, se tiver mercado, Eu acredito na Homologação).

  2. #22

    Padrão Re: Ubiquiti nanostation loco m9 900MHZ

    Tbm não tenho notícias mt boas, fechei um enlace essa semana com a distância de 1km, com dois nanoslocoM9, tem algumas arvores no meio do caminho, e os pontos tem exatamente a mesma altura, sinal ficou alto a cerca de -79dbm, throughput mais ou menos de 2mb/512kbps, estou pensando em colocar antenas externas. Será que eu uso uma antena em cada polaridade, ou as duas na mesma?? Ja fiz alguns enlaces bem satisfátorios com RB, XR9 e antenas yagi da Aquário! Não sei se esse nanolocom9, se compara com os XR9,mas vamos testando! Quando eu tiver mais resultados vou postando aqui!
    Abraço

  3. #23

    Padrão Re: Ubiquiti nanostation loco m9 900MHZ

    Olá amigos! Alguém já testou o rocket m900 em PTP em enlace a longa distância, tipo entre 15 a 20 Km?

  4. #24

    Padrão Re: Ubiquiti nanostation loco m9 900MHZ

    Rocket + Setorial de 13 Dbi e na outra ponta Nano Loco M9

    16,2 Km, porem o relevo é bom, eu já tinha um link com bullet2 com sinal em -84, que não andava, existe um mato grande perto da Station.

    substituindo por Rocket + Nano ficou em -70 passando 6.69 mb pelo SpeedTest da UBNT, pings de 2~3 ms, CCQ 100%.

    Como eu Sou muito metido abri a Setorial Tbem. hehehe.
    Achei que tinha bem mais coisa, pelo valor de 329 Dolares.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC06897.jpg
Visualizações:	281
Tamanho: 	27,3 KB
ID:      	19604Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC06896.jpg
Visualizações:	267
Tamanho: 	20,9 KB
ID:      	19605Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC06895.jpg
Visualizações:	374
Tamanho: 	20,2 KB
ID:      	19606Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC06894.jpg
Visualizações:	335
Tamanho: 	17,1 KB
ID:      	19607Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC06898.jpg
Visualizações:	291
Tamanho: 	19,3 KB
ID:      	19608

  5. #25

    Smile Re: Ubiquiti nanostation loco m9 900MHZ

    Boa noite caros colegas deste topico....
    Tenho um ptp fechado com varios problemas de perca de sinal durante o dia e noite....
    O meu terreno não tem visada tem um morro mais as condições achei que fossem iguais ou melhores que a do colega que fez o teste de 3km sem visada. o meu tem 3,7 km e tive que usar antenas externas numa ponta 17 e na outra 14 e agora não sei o que fazer será que consigo melhorar este sinal? da uma olhada nas fotos da interface do nano com o sinal em 50% e o sinal variando sempre em -81 a -83 e do terreno para que vc possa analizar e quem sabe me dar uma dica...
    Obrigado...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano 900.jpg
Visualizações:	309
Tamanho: 	34,9 KB
ID:      	23155Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ptp Nano 900.jpg
Visualizações:	322
Tamanho: 	53,6 KB
ID:      	23156
    Última edição por ElonPJr; 31-05-2011 às 19:46.

  6. #26

    Padrão Re: Ubiquiti nanostation loco m9 900MHZ

    Galera fiz um teste em bancada antes de colocar na prática....... bateu 50mb transferindo uma ISO de um pc ao outro.

    Até ai a empolgação foi boa.......

    Mais na hora que coloquei ela no PTP de 800 metros passando no meio de 2 prédios......sem sucesso. Pra vcs terem idéia eu consegui fazer ela conectar por 5 minutos e depois caiu.

    Mais isso foi uma experiencia em um lugar que com certeza é poluído, pois esta a 70 mts em cima de um prédio, no centro da cidade......acredito que ela vai ser bem útil nas áreas rurais.

  7. #27

    Padrão Re: Ubiquiti nanostation loco m9 900MHZ

    Bom dia a todos, sou novo no forum, e estou com uma dúvida. Preciso fechar um link de 2,6 Km entre 2 prédios, não há visada, estava pensando em usar 2 nanoloco m9, gostaria da opnião dos senhores. Estou anexando uma imagem do link feito com o Google Earth.

  8. #28

    Padrão Re: Ubiquiti nanostation loco m9 900MHZ

    Negativo tenho um enlace de 12 km so com 2 nano loco 900MHz -85 3mega.....

    Coisa de doido...