+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão liberar atendimento grates no hotspot sistema de atendiment e CRM online gratuito

    bom galera gostaria de disponibilizar atendimento online na minha pagina nao nao aquela do msn como esta aqui no forum esplicado e sim a desse site >>Atendimento Grtis - Chat Comercial e CRM Gratuito. teria como ?
    se alguem ja o fez poderia postar como proceder. ja liberei no walem gardem o site mais nao deu certo. ou um outro tipo de chat se alguem tiver um ai ja pronto seria de doa ajuda valeu e feliz ano novo a todos do under-linux

  2. #2

    Padrão Re: liberar atendimento grates no hotspot sistema de atendiment e CRM online gratuito

    como que vc liberou no wallem gardem?
    poderia colocar as regras ai?

  3. #3

    Padrão Re: liberar atendimento grates no hotspot sistema de atendiment e CRM online gratuito

    pois e amigo esse e o problema nao liberou no walem gadem qeria saber com ?

  4. #4

    Padrão Re: liberar atendimento grates no hotspot sistema de atendiment e CRM online gratuito

    Citação Postado originalmente por ermilsonet Ver Post
    pois e amigo esse e o problema nao liberou no walem gadem qeria saber com ?
    poderia postar suas regras?
    talvez possa indentificar aonde esta errado

  5. #5

    Padrão Re: liberar atendimento grates no hotspot sistema de atendiment e CRM online gratuito

    Eu uso no meu site o Livezilla funciona muito bem (obs. o cara que fez o site que implantou ele eu so instalei na maquina o livezilla pro site estar on line )www.lenimaxinternet.com.br

  6. #6

    Padrão Re: liberar atendimento grates no hotspot sistema de atendiment e CRM online gratuito

    Amigo voce ja esta usando esse software, ele é bom a licença é free mesmo?

  7. #7

    Padrão Re: liberar atendimento grates no hotspot sistema de atendiment e CRM online gratuito

    Pelo Livezila eu sei fazer, se alguem ai quiser podemos negociar, e faço tudo bonitinho pra vcs

  8. #8

    Padrão Re: liberar atendimento grates no hotspot sistema de atendiment e CRM online gratuito

    Cara ele é muito bom e é free sim

  9. #9

    Padrão Re: liberar atendimento grates no hotspot sistema de atendiment e CRM online gratuito

    src-address=192.168.20.1
    dst-host=*.google.com dst-port=80 action=allow
    bom mihas regas sao estas

    mais o amigo usa o filezilla se for melhor psta ai como estalar e as regas !! valeu

  10. #10

    Padrão Re: liberar atendimento grates no hotspot sistema de atendiment e CRM online gratuito

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Cara ele é muito bom e é free sim
    Amigo me add no msn explica melhor como funciona aquele software eu nao entendi bem com as informações do site.
    [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: liberar atendimento grates no hotspot sistema de atendiment e CRM online gratuito

    Olá Pessoal,

    Testei o atendimento e CRM online gratuito, entretanto não gostei por gerar muita propaganda e em consequência também gera a identificação do provedor com os "patrocinadores", entendo a necessidade dos mesmos para o desenvolvedor, mas fica muito poluido. Vou testar o LiveZilla, parece que é muito bom, ao menos possui uma interface mais limpara para ambas as partes (quem atende e quem é atendido).

    Vou tentar coloca-lo na página do hotpot do mk e liberar para acesso mesmo com o cliente bloqueado, depois posto o resultado.

    Abraços!