Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo segue o conselho do LUIZBE , desliga os equipamentos e espera a parceria se firmar, ninguem vai conseguir cadastrar uma base em menos de 30/60 dias mesmo que voce feche parceria hoje, então pode o pessoal voltar e ai sim voce vai estar com problemas, ja deu sorte na 1° agora a 2° não vai ... eu tenho parceria com a localnet e o pessoal é super organizado ...
    Eu tambem tenho parceria com eles e o pessoal e nota 10, pelo menos sao honestos pra caramba.

  2. #22

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    Ola!
    Amigo aqui tive o mesmo problema que voce. Fui denunciado, e a primeira coisa a se fazer é ir até a ANATEL e fazer uma defesa, ela é simples e tem que ser feita a proprio punho nada desesperador, só cuidado com o que vai dizer.
    Eu acabei desligando tudo e trasnferindo a torre, mas os fiscais da ANATEL foram la 3 meses depois e tiraram fotos da torre que ja tinha apenas uma unica antena, e até agora não voltou mais.
    Agora referente a parceria minha opnião faça com cuidado pois o grande problema não são as empresas que oferecem a parceria e sim a propria ANATEL que não sabe o que quer exigir, a própria LOCAL NET me respondeu por e-mail que estavam com as parcerias intenrrompidas por culpa de novas exigencias da ANATEL a qual eles estavam se adaptando e reccorrendo ou seja uma empresa seria esta se preparando pra novas exigencias, então faça com calma aproveite que esta no começo e ve se nao compensa parar uns dias ou trocar a torre de lugar colocar uma provisoria pois a anatel so vai no endereço da denuncia se tiver na casa do lado eles nao falam nada.
    1 Ja tem empresa aberta?
    2 Esta com todas documentações em dia?
    3 Tem link dedicado?
    Não basta a empresa fazer a parceria vc precisa estar preparado.

  3. #23

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    amigo brfrank, trablhalho com a R2 consultoria do Rio Grande do Norte, eles ja estao adaptados as novas exigencias da agencia, á partir de 2011 sera o processo de franquia e nao mais parceria, quer tirar duvidas adiciona o consultor deles ai [email protected].
    Última edição por RCINFONET; 28-12-2010 às 09:03.

  4. #24

    Exclamation Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    velho... explica pra seus clentes...

    e desliga tudo até firmar parceria...


    é melhor tu perder20 clientes do q levar uma multa de 10mil e RESPONDER PROCESSO

    se voce tiver 100 clientes.. e desligar o equipamento , mas conversar com eles;;;
    vai perder no maximo 10%..

    OFERECE 2 MESES GRATIS SE ELES NAO DESISTIR..


    outra opção é c procurar um provedor de tua cidade ou proximo.. e linkar com ele
    ai nao prescisa cadastrar a base! e manda este provedor montar a defesa.. molha a mao dele... anatel nao brimca1

  5. #25

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    O que dá mais raiva é que muitas das vezes que faz a denúnica tb não está legalizado... é só pelo prazer de f... o outro.

  6. #26

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    que cidade estado vc esta?

  7. #27

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    estou na cidade de cassia minas gerais fica situado entre as cidades de passos mg e franca sp

  8. #28

    Padrão Re: Anatel me notificou

    brfrank ja pasei por este e caso vc tenha acima de 100 clientes não entra nesta fria (em pouco tempo vc chega a 200,300 clientes e ai fica complicado arriscar seus clientes e sua empresa em algo inlegal)de parceria pois esta não é reconhecido pela anatel,onde gastei e nunca tive garantia de estar legalizado pois ,pois parceria foi o nome dado ao meio que muitos tenta enganar os fiscais da anatel e dizer que sua empresa apenas presta serviço para uma detentora do scm.,,scm custa apenas 14 mil onde vc tera 20 meses para pagar,,,.,.

  9. #29

    Padrão Re: Anatel me notificou

    Vc esta em Minas procura esta empresa VIASAT - Tecnologia em Comunicaes ela é rápida eles são ai de minas, conheço um amigo que levou 1 mês para legalizar tudo. Só depende de cumprir as exigencias, cada caso é diferente mas pode ser que leve o mesmo tempo.

  10. #30

    Padrão Re: Anatel me notificou

    Voce deve ter concorrente ai legalizado sim, porque para denunciar, voce precisa passar varios dados, nomes, etc.., acredito que uma empresa que nao esteja legalizada nao vai denunciar.

    A partir da denuncia, os fiscais tem 45 dias para apurar, como voce esta a 2 meses, acrecito nao tem mais de 50 clientes, desliga a torre, tira os equipamentos dali, e diz q era somente teste.

    Agora quem denuncia precisa dizer onde estao 3 clientes seus, avisa seus clientes para nao darem nenhum recibo ou boleto de pgto, porque os fiscais vao la nos clientes tb.
    Última edição por wppitp; 28-12-2010 às 20:35.

  11. #31

    Padrão Re: Anatel me notificou

    Cara aconselho a nunca emitir boleto como acesso a internet, se for emitir pelo menos coloque manutenção ou algo do tipo.

  12. #32

    Padrão Re: Anatel me notificou

    o problema nao e a inscricao no boleto, mesmo nao descrevendo o serviço, ele deve ter feito contratos com o cliente, se o fiscal for la, pegar o contrato e um boleto, danou-se. A nao ser que no contrato conste manutenção de computadores ou outras coisas, mas acho dificil.

  13. #33

    Padrão Re: Anatel me notificou

    eu ainda nao tinha feito nenhum contrato com clientes mas vou fazer minha defesa e tentar regularizar o mais rapido possivel
    alguem ai sabe se os fiscais tiram ferias de fim de ano?

  14. #34

    Padrão Re: URGENTE Ajudem a Antel me Notificou

    Amigo , normalmente a anatel da um prazo entre a primeira e a segunda fiscalizaçao, para que vce tenha tempo para tirar a licença, fica em torno de 90 dias normalmente. Portanto se vce der logo entrada na licença dará tempo de vce ter a licença sem precisar perder seus clientes. Mas te recomendo fazer franquia, pois é mais rápido , vce terá custos bem menores, e nao terá dor de cabeça com a burocracia toda de tirar uma licença própria. sem contar que se vce for tirar uma licença própria nao leva menos de 6 meses.
    Te recomendo a R2 consultoria , fazem um trabalho sério e rápido, e ja tem bastante experiencia no mercado. se quiser posso te passar mais informaçoes para ajuda-lo com seu problema ( [email protected]).

  15. #35

    Padrão Re: Anatel me notificou

    posso te ajudar entra em contato comigo
    034 3823 2322
    falar com wesley

  16. #36

    Padrão Re: Anatel me notificou

    Amigo não caia nesse papo de parceria, eu já falei com um engenheiro da própria Anatel e ele me disse que nenhuma empresa no Pais está altorizada a fazer esse tipo de serviço. Tire o seu próprio SCM, sai mais barato que fazer uma parceria, porque com a parceria se a Anatel bater ai vai lacrar e dar uma multa de R$10.000,00, se for só esse valor mesmo, abçs e boa sorte.

  17. #37

    Padrão Re: Anatel me notificou

    brfrank, como está sua situação hoje, como vc resolveu sua situação, estou com problema parecido. Qual é a melhor opção pra pequeno provedor (igual a mim) que quer andar dentro da legalidade (Parceria ou Franquia). Qual a saída e o que fazer?

  18. #38

    Padrão Re: Anatel me notificou

    tambem acontenceu comigo foi dia 14 de janeiro

  19. #39

    Padrão Re: Anatel me notificou

    Alguém sabe se para tirar o SCM é so através de consultoria especializada no assunto ou da para fazer particularmente.

  20. #40

    Padrão Re: Anatel me notificou

    Citação Postado originalmente por borundy Ver Post
    Alguém sabe se para tirar o SCM é so através de consultoria especializada no assunto ou da para fazer particularmente.
    da para fazer particular sim... desde que vc seja engenheiro em telecomunicacoes, redes, etc.
    caso contrario, tera que contratar alguem.