+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloquear Ubiquiti Discovery

    Olá, alguém sabe como bloquear desde o Mikrotik a utileria Ubiquiti Discovery para que não apareçam os dispositivos marca Ubiquiti que estan em minha rede? agradecere as respostas. Saludos

  2. #2

    Padrão Re: Bloquear Ubiquiti Discovery

    Cara na serie Mimo AirMax é possível com atualização pra a firmware beta. Nesta firmware existe a opção de desbilitar esse scan. Com os outros produtos sinceramente não sei.

  3. #3

    Padrão Re: Bloquear Ubiquiti Discovery

    obrigado por responder, mas para bloquear o Ubiquiti Discovery desde o firewall do Mikrotik habra alguma maneira?

  4. #4

    Padrão Re: Bloquear Ubiquiti Discovery

    Porta UDP 10001.... é por ela que o Discovery encontra os Ubiquitis..... basta bloquear essa porta com destino ao ip de seus radios.... vale salientar que é broadcast, se os clientes estão na mesma rede dos radios então somente o firewall do MK não dá jeito, teria que fazer filtros direto no APs em conjunto com os do MK... até.

  5. #5

    Padrão Re: Bloquear Ubiquiti Discovery

    Amigo qual seria a utilidade de tal bloqueio em sua Rede ?

    Citação Postado originalmente por mikrotikuser Ver Post
    Olá, alguém sabe como bloquear desde o Mikrotik a utileria Ubiquiti Discovery para que não apareçam os dispositivos marca Ubiquiti que estan em minha rede? agradecere as respostas. Saludos