Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão Re: Bullet 2 HP, modo AP

    Aí que está o problema, o sinal está bem fraco. Isto que eu estranho.
    A área é de mais ou menos 100m2 cheio de edificações baixas e árvores.
    Comprei esta combinação pensando em colocar no centro da área, baixo para não ter sombras, para cobrir toda a área, só que, o sinal está muito baixo do que o meu AirLive N.Power, isto que estranho.
    Vocês estão me informando que perto o sinal fica "fraco" devido a grande potência do Bullet.
    Mesmo eu colocando na potência mínima, é isto que está acontecendo, o sinal está muito fraco. Questiono isto e peço uma orientação dos senhores entendidos e experientes,

    Obrigado.

  2. #142

    Padrão Re: Bullet 2 HP, modo AP

    Usando controle de MAC no bullet 2 hp v4.0 até quantos clientes posso cadastrar ? Lembro que antigamente tinha limite, isso hj ainda existe ou a UBNT já resolveu isso ?
    Eu estava com um problema parecido com o do peritinaicos num POP só usava R52H, troquei tudo, desde RB até a Antena e não tive resultado esperado, agora coloquei um bullet desses no lugar do cartão, aparentemente resolveu. Aqui foi o inverso do peritinaicos . Vamos aguardar.

  3. #143

    Padrão Re: Bullet 2 HP, modo AP

    Aqui já alterei tudo novamente e clientes com CCq 80 a 100% sinal de no maximo -70 -68... Quando em horário de pico não passa mais do que 2 2.5mb...

  4. #144

    Padrão Re: Bullet 2 HP, modo AP

    trabalho com 2 bullets m2 hp a 600mw com setorias de 21 dbi me pergutaram se eu ia frita alguem cara mas como vo manter clientes que tenho a 7 km se baixar db os demais nao me encherga entao p/ que fica esse debate sobre aquecimento concordo em partes no verao por exemplo aqui chega a 28 graus facil e nunka travo graças a Deus na omini tenho bullet 2 800mw que serve de propaganda coloquei ele a 20mhz uso potecia maxima mermao vai longe eim kkk to nem vendo
    potencia nao é tudo mas p/ longas distancia que é meu caso sim uso no maximooooooo tanto o meu como do cliente e todos assistem filme so vendo 1mega detalhe tenho rb 1100ahx2 tenho video olhem aioi
    eu mesmo fiz a torre pretendo fazer autoportante logo mais etrocar cabos por blidados

    a to vendendo a RB433ah COM CARTOES E TUDO

    video 1


    video 2