Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314
+ Responder ao Tópico



  1. #261

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Olá! O cache é realmente gratuito? Pois no site vi isso:

    You will have 3 days to activate, so consider having the
    system installed BEFORE requesting your username / password,
    If your system
    does not activate this period your license will be REMOVED!

  2. #262

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    TheWall

    Hoje não aconselho vc a optar por ele, já testei e cheguei usar um tempo mas tinha muitos problemas foi bom por um tempo mas..., te aconselho a usar o Thunder Cache 7 na versão AD que é gratuita, para min nestas condições de gratuita é o melhor, quase não da problema e tem um forum bastante legal pra resolução de problemas, tem outras soluções em cache pagas que podem até ser melhor mas o suporte é deploravel inclusive tem um deles que tentei contratar diretamente com o developer do cache e nem consegui imagina como deve ser depois que vc já é cliente.
    Abraço

  3. #263

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Entendi. Ok. Vou correr atrás do Thunder Cache, então!


    Muito obrigado pela dica!

    Um abraço.

  4. #264
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    procure cacheMara, ou incomum, é gratuito e resolve os problemas, tenho o incomum compilado bonitinho na minha rede, beneficio 100% preço 0$
    rodando em ubuntu, irei implantar em freebsd em uma outra parte da rede, lembrando que é larga escala, esta rodando com media de 400 users simultaneos

  5. #265

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Olá pessoal!

    Bom, fui pegar ontem e hoje para mecher com o Thunder, iria usar ele na licença free. porem estou tendo muitos problemas com a instalação do mesmo, e deixo uma pergunta..

    Tem alguma outra solução gratuita que possa me atender? Não preciso de muitos Threads, vão ser bem poucos computadores que vão usar simultaneamente. Estou aberto a sugestões.

  6. #266
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    speedr 50 conexões, thunder7 freeads, thundercache 3.1 e incomum

  7. #267

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Ola amigos, gostaria de saber se o conlinuxcd esta em plena atividade?

  8. #268

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Não companheiro, já faz tempo ele foi desativado, hoje utilizo Thunder 7.1 Free.

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Ola amigos, gostaria de saber se o conlinuxcd esta em plena atividade?

  9. #269

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Esta em teste (3 meses) já a nova versão baseada no NIMOC Power, live ou instalável, suporta raid0 rodando apartir de livecd ou pendrive.

  10. #270

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Olá! Bom-dia!
    Sou novo no forum...estarei postando link ai do sistema mostrado acima.. qualquer coisa me add ai no msn [email protected]. Estou compartilhando no SKYDRIVE .me add que eu compartilho pra vcs ai..

  11. #271

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    ConLiNUXCD agora é baseado no NIMOC Power e esta disponível apenas através de consultoria pela equipe NIMOC através do link:

    https://under-linux.org/f322/

    Grande abraço

  12. #272
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    ConLiNUXCD agora é baseado no NIMOC Power e esta disponível apenas através de consultoria pela equipe NIMOC através do link:

    https://under-linux.org/f322/

    Grande abraço


    M4D3 andou sumido cara,
    mas e ei informe ai qual valor ou é livre?
    abração amigo

  13. #273

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Entre em contato com um dos parceiros para te passarem maiores informações.