+ Responder ao Tópico



  1. #241

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Condordo com o comentario do amigo sobre os provedores poderem pagar pelo software... Isso que tentei acessando o site e entrando em contato... Entando nem se quer o E-mail foi respondido dizendo que não podem me ajudar, imagina então se der algum pau e eu precisar de um suporte do software??? vlw. (desculpe a franquesa).

  2. #242

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    ALguem chegou a testar numa Vmware....
    estou tentando aki, consigo pingar no Mikrotik e na web pelo conlinux, fiz como manda o tutorial mas acho que não ta dando será que nao dá pra fazer isso com vm!
    unica coisa que nao ta dando certo é o principal o redirecionamento, e quando eu coloco o /etc/init.d/thunder restart ele diz que nao foi encontrado o processo
    THUNDER: no process found
    EXPIRED 002

    alguem sabe me dizer oq seria isso !

  3. #243

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    eh, realmente nao esta mais funcionando o Thunderads... nao carrega os theards.

  4. #244

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    raus, reinicia seu sistema novamente e se não conseguir me de um toque pelo skype que tem no site da pcram

  5. #245

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Mensagem de restart do Thunder:


    Mensagem: BINARY DILE OUTDATED UPDATE!! MORE INFO: http://migree.me/4bkGA
    Última edição por raus; 12-04-2011 às 11:47.

  6. #246

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    grande luciano o meu tb ta dando essa mesma msg quando restarto o thunder
    "binary file outdated update!!! more info...
    o q pode ter acontecido?

  7. #247

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    vc conseguiu resolver raus esse problema ao restartar o thunder?

  8. #248
    btocarmona
    Visitante

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    ConLiNUXCD solo necessita un pl. red y no necessita el ip publico, configura como el tutorial, en Mikrotik 3 tarjetas del red, link, cacheo y clientes.

    Gracias
    Ok,Pero en mi mikrotik necesito 3 placas ? un apra la ip publica otra para los clientes y otra apara el Conlinux ? esa es la pregunta- Gracias por tu colaboracion M4D3

  9. #249

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Fui fazer o teste e apos o boot digitei "sudo su" e quando digitei menu ele retornou com o seguinte "menu: has expired!" oq pode ser???

    Grato!

  10. #250

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Fui fazer o teste e apos o boot digitei "sudo su" e quando digitei menu ele retornou com o seguinte "menu: has expired!" oq pode ser???

    Grato!

  11. #251

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Será que alguém poderia me dar a luz?
    eu fiz o registro no site da bm ontem e logo após fui instalar o conlinux, mas
    depois de digitar o comando menu aparece a mensagem expired!
    baixei a unica parte do megaup e nada foi.... dps baixei as duas partes do 4shared e da a mesma
    mensagem.... ajuda por favor

  12. #252

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    To com o mesmo problema amigo Chuvisco, ja tem um bom tempo que postei a mesma bronca, porem quem poderia ajudar com certeza seria o M4D3N, vamos esperar ne verdade!

    Abraço...

  13. #253

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Olá pra quem está com problema de "menu: has expired!" quando digita sudo su é só altera a data na bios pra alguns meses atrás que vai funcionar aqui conseguir instalar.

    Bom infelizmente o thundercache 6 não funcionou de jeito nenhum nem por reza braba, fiz tudo conforme o tutorial do forum mais nada quando as regras do NAT estão ativadas a internet para de funcionar e a pagina fica branca quando desativo as regras do NAT a internet volta ao normal se alguem tiver a solução posta ai.
    Última edição por freitascs; 14-06-2011 às 20:03.

  14. #254

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    testa ai speedr www.speedr.com.br deu um pouco de trabalho, mas ta fazendo milagres....


    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Olá pra quem está com problema de "menu: has expired!" quando digita sudo su é só altera a data na bios pra alguns meses atrás que vai funcionar aqui conseguir instalar.

    Bom infelizmente o thundercache 6 não funcionou de jeito nenhum nem por reza braba, fiz tudo conforme o tutorial do forum mais nada quando as regras do NAT estão ativadas a internet para de funcionar e a pagina fica branca quando desativo as regras do NAT a internet volta ao normal se alguem tiver a solução posta ai.

  15. #255

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Estou com o mesmo problema...
    Citação Postado originalmente por Chuvisco Ver Post
    Será que alguém poderia me dar a luz?
    eu fiz o registro no site da bm ontem e logo após fui instalar o conlinux, mas
    depois de digitar o comando menu aparece a mensagem expired!
    baixei a unica parte do megaup e nada foi.... dps baixei as duas partes do 4shared e da a mesma
    mensagem.... ajuda por favor

  16. #256

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Segundo o proprio autor, este CD nao esta mas rodando, pois o thunder esta surgindo varias atualizaçoes... No suporte do BM SOft. tem o bolo prontinho pra quem quiser exprementar.

  17. #257

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Citação Postado originalmente por Thiago3l Ver Post
    Amigos instalei o Conlinux Funcionou porém com uns 30 minutos on

    Thunder threads:
    954

    Oque faço tenho que assinar um plano?? Neste momento tinha uns 30 Clientes ON

    Me ajudem quero testa-lo

    Provavelmente você tenha um virus na rede abrindo todas essas conexões simultâneas.

  18. #258

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Pessoal, quem já participou deste tópico se tiver interesse em conhecer o N!MOC, pode até rodar direto do CD durante os testes mas já conta com instalador.

    Clique aqui para visitar o tópico de apresentação.

  19. #259

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Boa tarde, a todos, eu gostaria de uma ajuda, baixei o Conlinux, mas não consigo instalar, eu sigo conforme o tutorial, e ele da a seguinte ms, digito normalmente "sudo su" e "menu" a resposta que da é menu: has Expired!
    Visit.

  20. #260

    Padrão Re: ConLiNUXCD - O melhor cache gratuito de todos os tempos - por: M4D3

    Olá vou dar uma olhada do N!MOC , obrigado.