+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Jogos On Line e PCC

    blz galera??
    é o seguinte depois que coloquei o pcc em minha rede com 4 links, ficou uma maravilha, mas os jogos on-line como o counter strike por exemplo não entra, fica procurando os servidores mas nao acha. Pensei em pegar o ip dos servidores e deixar fora do pcc, mas são muitos servidores mais de mil, então pensei em tirar as portas que o counter strike usa pra sair do pcc e passar somente por um link, as portas sao 27015-27030. No geral quase todos os jogos on-line não entra mais. Queria saber se alguém aqui sabe como eu tirar uma determinada porta do pcc ao invez de tirar um determinado ip.
    abraço

  2. #2

    Padrão re: Jogos On Line e PCC

    tenho o mesmo problema com alguns jogos online ps3e web cam no msn q as x não conecta popr nada apos usar pcc,,e ja pedi ajuda aqui uma 200 x e ninguem se abilita em ajudar,.,sera que ninguem sabe como resolver ????,,como moro no interior e so tem telefonica ja esto montando uma reptidora pra link de outra cidade e pega link mais barato e retirar este tal de pcc

  3. #3

    Padrão re: Jogos On Line e PCC

    é froide, será que só nós dois tem esse preblema??? pô galera ajuda aí conte suas experiências....

  4. #4

    Padrão re: Jogos On Line e PCC

    oi amigo não é so nois 2 não,conheco pessoalmente mais 5 amigos que tem provedor com mesmo problema ,e aqui de x em quando tem algum engraçadinho que diz que nos não queremos pesquisar ou não sabemos configurar,,acho que por sorte els não tem cliente que joga determinado jogo ps3,pois não são todos que da erro de login,,trabalho com pcc 3 link 4 mb adsl + 4 mb ip fixo + 2 mb lp mais esto contratando 8 mb dedicado para não usar pcc apesar que falta pouco para pcc ser perfeito

  5. #5

    Padrão re: Jogos On Line e PCC

    kd os mestres do pcc???? não to entendendo esse site...

  6. #6

    Padrão re: Jogos On Line e PCC

    Tambem estou com o mesmo problema em relação a jogos onlines depois do pcc..
    Ajuda aé galera

  7. #7

    Padrão re: Jogos On Line e PCC

    Citação Postado originalmente por cleybson Ver Post
    Tambem estou com o mesmo problema em relação a jogos onlines depois do pcc..
    Ajuda aé galera
    Mas acontece com quais os jogos por exemplo, eu estou com pcc aki e ainda não tive nenhum problema não, eu usei o programa pcc 1.3 pra fazer o meu. se alguem kiser o link esta abaixo.

    https://under-linux.org/f227/program...to-pcc-134749/

  8. #8

    Padrão re: Jogos On Line e PCC

    Ola amigo ando um pouco afastado tem varias formas de fazer isso, primeira e colocar em adress list loopback o ip do servidor de destino ou fazer redeirecinamento por porta ex:

    2 ;;; MSN-WEBCAM
    chain=prerouting action=add-dst-to-address-list protocol=tcp
    address-list=loopback address-list-timeout=10m
    dst-port=1863,5190,6891-6901
    3 ;;; MSN-WEBCAM
    chain=prerouting action=add-dst-to-address-list protocol=udp
    address-list=loopback address-list-timeout=10m
    dst-port=1863,5190,6891-6901

    essa e para quem tem problemas com web can no msn e etc.

  9. #9

    Padrão re: Jogos On Line e PCC

    e para os jogos do ps3 e o xbox?

  10. #10

    Padrão re: Jogos On Line e PCC

    Olá, amigos não sei por que você estão com esse problema pois aqui tenho um Loadbalance PCC com 4Links e nunca tive problemas com jogos online tanto em PC ou PS3 inclusive tenho uns clientes com PS3 eles jogam online normalmente sem lag e travadas,

    Se precisarem posto o script com as minhas configurações até 4Links em PPPoE Modens em Bridge.

  11. #11

    Padrão Re: Jogos On Line e PCC

    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Olá, amigos não sei por que você estão com esse problema pois aqui tenho um Loadbalance PCC com 4Links e nunca tive problemas com jogos online tanto em PC ou PS3 inclusive tenho uns clientes com PS3 eles jogam online normalmente sem lag e travadas,

    Se precisarem posto o script com as minhas configurações até 4Links em PPPoE Modens em Bridge.
    uai amigo quer sim se possivel muito obrigado.

  12. #12

    Padrão Re: Jogos On Line e PCC

    Ai o script com a configuração do loadbalance para 4links modens em bridge discando PPPoE funcionando 100%. LoadBalance 4ADSL PPPoE 100%.txt - 4shared.com - document sharing - download

  13. #13

    Padrão Re: Jogos On Line e PCC

    vlw vou testa desde já ganho minha *