+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Problemas com Drivers e ultilitarios

    Gente essa é a minha primeira postagem aki no fórum,e venho pedir uma ajudinha de vcs.
    Eu recentemente ganhei um netbook com windows 7
    infelismente ele nao veio com todos os drivers,ele veio faltando 2

    " controlador de ethernet "
    " controlador de video "
    ja procurei no site da fabricante "NOVADATA" mais eu nao achei o modelo.

    e tb tenho um problema com minha webcam.
    ele fica desligando e ficando preto toda hora
    nao sei pq
    ela é imbutida no meu netbook
    no msn eu gosto de usar ela mais ta difícil
    ajuda aeew alguem?

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com Drivers e ultilitarios

    - Pode pegar o vendor ID e product ID pra no google descobrir o modelo exato, e ir no site de cada fabricante baixar os drivers.
    - Pode usar softwares tipo o Everest ou Aida64 para eles mostrarem modelo e fabricante e ir no site baixar cada driver.
    - Pode baixar pacotes de drivers tipo os do www.driverpacks.net e fazer a busca e instalação manual.
    - Pode baixar pacotes de drivers com setup automatizado, tipo os do Driver Pack Solution, www.drp.su ou indo em sites de warez tipo DriverPack Solution 10 Final MULTILINGUAL with Drivers Installer Assistant 2.10.28 (27.11.2010) Rapidshare Hotfile Torrent download
    ou
    DriverPack Solution 10.6 (x32/x64) Official Release 04.11.2010 (Multi) Rapidshare Hotfile Torrent download

    (Recomendo e uso os pacotes Driver Pack Solution, a versão 10.6 ou 10 R 150 está com pouquissimos bugs. Uso umas 4 ou 5x por dia, me economiza umas 80 horas por mes de downloads e buscas)


    Ah, do site da Novadata ( :: NOVADATA :: ) esses drivers na seção "Netbook" não servem? Não tem nenhum nomeado como "webcam" então provavelmente ela tem drivers nativos do XP em diante, ou pelo menos no Vista e Win7. Driver nativo sabe como é...
    Última edição por rubem; 02-01-2011 às 02:56.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com Drivers e ultilitarios

    Pow vlw msm vou tentar aki e quando terminar eu posto d volta!

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com Drivers e ultilitarios

    nao consegui baixar nenhum driver
    tenhu o everest aki
    mais nao seu ver o driver de video ,eu proucurei mais nao achei

    É pq eu quero jogar um jogo "grand chase"
    e quando eu entro nele diz q a placa de video nao é suportada
    vi uns tuto na net
    q diz q eu tenhu q baixar outro driver de video
    ajuda aki alguem pf

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com Drivers e ultilitarios

    nao adianta, aconselho você a voltar pro windows XP e comprar um pc mais moderno com win 7

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com Drivers e ultilitarios

    Olá amigo,
    tente baixar por os drives por este programa: Download

    espero que de certo, caso contrário me retorne que posso te ajuda com drives.