+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão estranho problema na nanostation loco 2

    Essa semana estive me deparando com um estranho problema numa nanostation, esta nao pingava, mas porem dava cabo conectado. Ressetei-a varias vezes e nada. Li aqui no forum que poderia ser a lan queimada, foi ai que resolvi abrila. Sabendo da possibilidade de ser o Kendin queimado, fiz o seguinte fiz com que ele desse curto num de seus circuitos, pra minha surpresa a nano voltou a pingar, mas porem logo parou, resolvi repetir o procedimento, dei curto no segundo com o terceiro circuito do Kendin, e pra minha surpresa novamente, apos reinicia-la ela voltou a pingar, configurei ela e testei, nao sei por qual explicaçao mas esta funcionando ate agora

    estou postando aki essa minha experiencia, pois se mais alguem passou por isso podemos tentar identificar o tal problema dos Kendins que tanto queiman com descargas sem aterramento.

    vlw e um abraço

  2. #2

    Padrão Re: estranho problema na nanostation loco 2

    pode ser uma possibilidade, post aqui as fotos, e o procedimento que fez...

  3. #3

    Padrão Re: estranho problema na nanostation loco 2

    Tambem gostaria de ver imagens do procedimento, experiencia interessante.

  4. #4

    Padrão Re: estranho problema na nanostation loco 2

    Faça esse procedimento com a parte inferior da nanoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano.jpg
Visualizações:	342
Tamanho: 	35,6 KB
ID:      	18309, com os pinos 2 e 3 da direita para a esquerda.

  5. #5

    Padrão Re: estranho problema na nanostation loco 2

    Espero ter esclarecido, e ajudado tambem.
    qualquer duvida ou complemento estamos ai.
    vlw

  6. #6

    Padrão Re: estranho problema na nanostation loco 2

    Pode ser estática acumulada nos capacitores e circuitos, até na placa pci, tente um curto de hardman na placa, já recuperei algumas placas mãe desta forma.

  7. #7
    jonkon
    Visitante

    Padrão Re: estranho problema na nanostation loco 2

    olá estou com um problema em minha nano,
    ela estava funcionando normal mas teve uma tempestade e parou, ae retirei ela e testei com outra poe, funcionou mas quando conectava ela no local dela ela nao funciona, entao troquei o cabo teste e blz mas mesmo assim nao funciona. e percebi ela so esta funcionando com cabos curtos cabos longos nao pega de maneira alguma alguem tem alguma opnião.