+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Formato de torre e fornecedor

    Bom dia!

    Preciso realizar a aquisição de uma torre para wireless, estou localizado no Rio de Janeiro. Tenho acompanhado algumas discussões sobre o melhor formatado das torres... Quadradas, redondas, triangulares, com amarração, sem amarração ...

    Gostaria de saber realmente qual é o melhor formato utilizado. Existe alguma documentação ou padrão para seguir?

    Outro detalhe, minha equipe técnica é bem forte :-), o mais levinho possui 98 Kg e o mais pesado 120 Kg. Essas torres suportam esse peso?

    Alguém já realizou a aquisição de torres aqui no Rio que possa indicar um fornecedor?

    OBS: Minha torre terá aproximadamente 10 metros de altura.

    Obrigado pela ajuda,

    Atenciosamente,

    Rodrigo Gomes

  2. #2

    Padrão Re: Formato de Torre e fornecedor

    Cara entra em contato com a Icasol.org para pegar um orçamento com eles, como é pequena a torre daria para pegar uma estaiada. Em relação a equipe hehehe eu acho que suporta sim.

  3. #3

    Padrão Re: Formato de Torre e fornecedor

    Rio de janeiro tamos ai ^^.

  4. #4

    Padrão Re: Formato de Torre e fornecedor

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Rio de janeiro tamos ai ^^.
    vc vende torres também ?

  5. #5

    Padrão Re: Formato de torre e fornecedor

    tenho varios modelos e a pronta entrega A INFORMÁTICA

  6. #6

    Padrão Re: Formato de torre e fornecedor

    Entra em contato com www.supertower.com.br as melhores torres para provedores

  7. #7

    Padrão Re: Formato de torre e fornecedor

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Cara essa torre é baixa.
    Isso um bom serralheiro faz em tres tempo.
    essa foto que voce ver é uma de 10 metros em cima de uma caixa dgua e caixa de agua 10 metros...tenho umas torres dessas aqui prontas de 15 metros usada se ouver interesse me contate via msn privadaAnexo 18338
    Show de bola você é do Rio tbm?

  8. #8

    Padrão Re: Formato de torre e fornecedor

    Prezado, tenho uma indústria que fabrica torres para todo o território nacional, favor enviar as especificações da sua necessidade para [email protected]
    Att.
    Igor Solotoriw - Eng° Civil