+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem sabe onde posso comprar placa PCI Atheros Homologada???

    Boa Noite Galera!
    Mais uma vez estou com um problema e venho amolar voces.rsrs
    Bom Seguinte tenho um PC AP ( sei que rb e melhor ) mais estou precisando trocar as placas pci dele pq nao sao homologadas. Pesquisei na NET e me deparei com um problema nao encotro placas Atheros PCI Homologadas.
    Alguem sabe onde comprar?
    Vim aqui no forum pq sei que mts distribuidores frequentam o forum se puderem se manifestar!
    Mt Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Alguem sabe onde posso comprar placa PCI Atheros Homologada???

    Olha,

    usadas você irá encontrar muitas. Novas estão difíceis. Até uns dois anos eu usava D-Link, como DWL-G510, G520 e AG530. Mas, a D-Link tirou essas placas de linha. Tinha também TP-Link, dentre outras.

    Atualmente com as Routerboards com alto poder de processamento e grande capacidade de memória RAM o PC-AP está deixando de ser interessante. Seria melhor investir em RB433AH, RB600 ou RB800. Manutenção mais prática, menor consumo de energia e totalmente integradas ao Mikrotik.

  3. #3

    Padrão Re: Alguem sabe onde posso comprar placa PCI Atheros Homologada???

    Obrigado Pela Dica Marcelo!
    Mais o problema que tenho varios intao tenho que ir trocando aos poucos sabe.
    Achei esse anuncio aqui sabem me informar se é realmente homologada nao sei onsultar no site da anatel
    Adaptador pci wireless pacific atheros 2.4ghz 54mb. Compra e venda em Recife Pernambuco 127550
    Estava Pensanso em utilizar Bullet 2 no lugar das pci o que me preocupa e o controle de acesso por mac como farei.
    PS: Prefiro trocar as placas por inquanto

  4. #4

    Padrão Re: Alguem sabe onde posso comprar placa PCI Atheros Homologada???

    Olha,

    pelo menos a foto da imagem do anúncio mostra uma placa PCI da T-Link. Era homologada, entretanto é uma placa muito ruim. Aliás, péssima. Uns 10 ou 15 clientes no máximo. Mesmo assim eu não usaria.

  5. #5

    Padrão Re: Alguem sabe onde posso comprar placa PCI Atheros Homologada???

    O que me dizem do bullet 2?
    Quantos Simultaneos?
    E o Controle de acesso por mac como fica?

  6. #6

    Padrão Re: Alguem sabe onde posso comprar placa PCI Atheros Homologada???

    Boa tarde meu caro kakavga, se vc quer continuar com o pc-ap, basta comprar adaptadores pci para cartões mini pci. Ai vc vai poder usar os cartões mini pci que as routers usam, eu usava aqui em um pc-ap. abçs

    Se te ajudei não esqueça de clicar na estrelinha e agradecer...